Conrad Algarve reabre sexta-feira “cumprindo todas as exigências de higiene e segurança”

02-06-2020 (14h02)

Foto: Conrad Algarve
Foto: Conrad Algarve

O Conrad Algarve, na Quinta do Lago, anunciou que vai reabrir na sexta-feira, dia 5 de Junho, “cumprindo todas as exigências de higiene e segurança”.

O resort vai reabrir com todos os serviços em funcionamento, excepto o restaurante Gusto, que reabre no dia 7 de Julho.

A partir desta sexta-feira, os hóspedes já poderão desfrutar dos restaurantes Louro e Dado, das piscinas, do bar Sereno e do lounge Lago, do kids club, do Spa e do fitness center.

“A equipa do Conrad Algarve”, segundo um comunicado, “está ainda mais empenhada em proporcionar aos clientes uma estada tranquila, com serviços personalizados, transformando o resort no refúgio ideal de umas férias de sonho, ou simplesmente de um fim de semana inesquecível”.

O Conrad Algarve tem o selo “Clean & Safe”, emitido pelo Turismo de Portugal, e também cumpre o protocolo de limpeza e higiene da rede, “Hilton CleanstayTM”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Conrad Algarve

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Travelport promove webinar sobre tendências de recuperação do turismo

06-07-2020 (14h46)

A Travelport, empresa a que pertence o sistema global de reservas mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, vai organizar um webinar sobre as tendências de recuperação do turismo.

Hotéis da Lisbon Heritage Hotels reabrem com restauros e remodelações

06-07-2020 (13h54)

As unidades hoteleiras da Lisbon Heritage Hotels, As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar do Castelo reabriram com "várias intervenções de restauro e remodelação" nas suas infra-estruturas e serviços.

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Vila Galé anuncia novidades nas zonas exteriores dos seus hotéis

03-07-2020 (16h54)

O Grupo Vila Galé, de acordo com o programa anual de renovações dos seus hotéis, tem novidades em zonas exteriores de alguns dos seus hotéis, incluindo um novo lounge com espreguiçadeiras e sofá no Vila Galé Ericeira.

Opinião e Análise