DHM reabre sete hotéis em Junho com novas tarifas

20-05-2020 (16h38)

Foto: DHM
Foto: DHM

A DHM anunciou que vai reabrir no dia 1 de Junho os hotéis Praia Verde Boutique Hotel, Laguna Resort, The Crest e Vale da Ribeira Residences, no dia 5 o Vila Monte e o Douro41, seguindo-se o Eden Resort no dia 15.

Os hotéis da marca, que terão o selo "Clean & Safe" do Turismo de Portugal, apresentam novas tarifas que premitem aos clientes “maior autonomia e flexibilização para efectuarem alterações às suas reservas”, segundo um comunicado da empresa hoteleira.

A tarifa “Free” tem “10% de desconto sobre a tarifa e cancelamento ou alterações à reserva sem custos adicionais até 24 horas antes da data de check-in”; enquanto a tarifa “Super Flex” tem “20% de desconto sobre a tarifa e cancelamento ou alterações à reserva gratuitos até cinco dias antes da data de check-in, sob o pagamento antecipado de 30% do valor total da reserva”. Já a tarifa “Flex” tem “30% de desconto sobre a tarifa e alterações à reserva gratuitas até dez dias antes da data de check-in, sob o pagamento antecipado e integral da totalidade da reserva. Esta tarifa não é reembolsável”.

Os profissionais de saúde beneficiam de um desconto adicional de 35% sobre a tarifa “Free”, acrescenta a DHM.

Para prevenir a propagação da covid-19, os hotéis geridos pela empresa adoptaram várias medidas, incluindo “testes semanais de despiste à covid-19 para todos os colaboradores”; “utilização do equipamento de proteção individual recomendado pelas autoridades de saúde, por parte de todos os colaboradores”; e “instalação de tapete sanitário à entrada de todas as unidades, para desinfeção das solas dos sapatos”.

As medidas de prevenção incluem ainda “garantia de que os quartos têm um período de 24h entre ocupações”; “medição da temperatura de todos os hóspedes, no momento do check-in”; “abolição das taxas de room service, para que os hóspedes possam usufruir das suas refeições confortavelmente nos seus quartos”; e “transferência de Kids Clubs para áreas ao ar livre, assegurando a distância social recomendada pelas autoridades de saúde nacionais”.

Nos restaurantes, os menus impressos foram substituídos por menus digitais e os couverts passaram a ser servidos individualmente, tendo sido eliminados os pratos de partilha.

 

Clique para ver mais: DHM

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Remodelado Onyria Quinta da Marinha Hotel vai reabrir a 9 de Junho

26-05-2020 (16h49)

O Onyria Quinta da Marinha Hotel foi alvo de um projecto de renovação e rebranding avaliado em 3,5 milhões de euros, e vai reabrir ao público a 9 de Junho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

NAU Hotels & Resorts vai reabrir sete hotéis entre 31 de Maio e 27 de Junho

26-05-2020 (15h09)

A NAU Hotels & Resorts vai reabrir sete unidades hoteleiras desde 31 de Maio até 27 de Junho com a certificação Clean & Safe do Turismo de Portugal e um protocolo interno com medidas de segurança e saúde.

CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

Casa das Pipas reabre enoturismo a 1 de Junho

25-05-2020 (13h46)

A Casa das Pipas, em Celeirós do Douro no concelho de Sabrosa, vai voltar a receber hóspedes a partir de 1 de Junho, com a implementação de novas regras sanitárias.

PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

Opinião e Análise