Dom Pedro reabre hotéis a partir de 29 de Junho

20-05-2020 (15h31)

Foto: www.dompedro.com
Foto: www.dompedro.com

O Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection anunciou hoje que vai reabrir os seus hotéis a partir de 29 de Junho, adoptando medidas para prevenir o contágio pelo novo coronavírus.

Os primeiros a abrir serão os hotéis do grupo no Algarve, os hotéis Dom Pedro Marina, Dom Pedro Portobelo e Dom Pedro Lagos e os seus respetivos restaurantes, que se juntam assim, ao campo de golfe Dom Pedro Old Course Golf Club, reaberto desde 8 de Maio.

"Os restantes hotéis, restaurantes e campos de golfe do Grupo, irão reabrir numa segunda fase com datas a anunciar em tempo oportuno", sublinha um comunicado da empresa.

Para prevenir a propagação da covid-19, o grupo implementou "um manual interno de procedimentos com todas as medidas de segurança e prevenção, que contempla a aquisição de equipamentos e sinalética".

A higienização e desinfecção será reforçada nas áreas públicas, restaurantes, piscinas, quartos e todas áreas de circulação, sublinha o grupo, acrescentando que "a limpeza será realizada várias vezes ao dia, dentro dos quartos, bem como nas superfícies e objectos de utilização comum".

Os hotéis também estarão equipados com dispensadores de desinfectantes para as mãos e quadros informativos, e os colaboradores, que receberam formação adequada, estarão equipados com materiais de protecção individual.

Ao aplicar estas medidas os hotéis Dom Pedro receberam o selo de "Clean & Safe" do Turismo de Portugal.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Dom Pedro Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Remodelado Onyria Quinta da Marinha Hotel vai reabrir a 9 de Junho

26-05-2020 (16h49)

O Onyria Quinta da Marinha Hotel foi alvo de um projecto de renovação e rebranding avaliado em 3,5 milhões de euros, e vai reabrir ao público a 9 de Junho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

NAU Hotels & Resorts vai reabrir sete hotéis entre 31 de Maio e 27 de Junho

26-05-2020 (15h09)

A NAU Hotels & Resorts vai reabrir sete unidades hoteleiras desde 31 de Maio até 27 de Junho com a certificação Clean & Safe do Turismo de Portugal e um protocolo interno com medidas de segurança e saúde.

CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

Casa das Pipas reabre enoturismo a 1 de Junho

25-05-2020 (13h46)

A Casa das Pipas, em Celeirós do Douro no concelho de Sabrosa, vai voltar a receber hóspedes a partir de 1 de Junho, com a implementação de novas regras sanitárias.

PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

Opinião e Análise