ECS Capital põe à venda hotéis NAU e centros comerciais La Vie

17-02-2021 (15h45)

Foto: Nuno Antunes/Nau Hotels
Foto: Nuno Antunes/Nau Hotels

A ECS Capital colocou à venda dois fundos de recuperação que incluem os 20 hotéis geridos pela NAU Hotels & Resorts e os centros comerciais La Vie, um conjunto de activos avaliado em 1,4 mil milhões de euros.

Os activos à venda incluem os dez hotéis da marca NAU (um em Lisboa, um no Alentejo e oito no Algarve) e outros dez hotéis geridos pela empresa, segundo uma notícia do portal especializado no sector imobiliário “PropertyEU”, citado na imprensa portuguesa.

O “Jornal Económico” especifica que o processo de venda é designado Projecto Crow e inclui outros activos, como os centros comerciais La Vie no Funchal, Guarda, Porto e Caldas da Rainha, alguns terrenos em desenvolvimento e outros activos comerciais de menor dimensão.

Os dois fundos de recuperação geridos pela ECS Capital têm vários bancos como detentores, nomeadamente o Novo Banco, Caixa Geral de Depósitos, BCP, Santander e Oitante.

Entre os interessados contam-se os fundos internacionais Bain Capital, Brookfield, Blackstone, Cerberus, Fortress, Davidson Kempner Capital Management,  H.I.G. Capital e Kildare Partners.

 

Clique para ver mais: ECS Capital

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Muthu Hotels MGM assume gestão do Hotel Almirante em Cuba

23-02-2021 (16h45)

O Hotel Almirante, na província de Holguín, em Cuba, vai ser gerido pela Muthu Hotels MGM, que vai reabrir a unidade hoteleira 5-estrelas com o nome Gran Muthu Almirante Beach.

Marriott abre hotel boutique da marca Aloft em Tulum, México

22-02-2021 (16h05)

A Marriott abriu um novo hotel boutique da sua marca Aloft em Tulum, no México, num edifício de quatro pisos com 140 quartos e suites, um lounge com piscina infinita no topo e espaço para reuniões e eventos.

Quarta fase do Galaxy Macau prevista para 2024

22-02-2021 (13h52)

A quarta fase do resort Galaxy Macau está prevista para 2024, sendo a obra de expansão, avaliada em cerca de 1,3 mil milhões de euros, entregue à China Construction.

Maseyka Holdings investe 61,9 milhões de euros em dois hotéis em São Vicente

18-02-2021 (11h11)

A Maseyka Holdings Investments vai investir 61,9 milhões de euros na construção de dois hotéis na ilha cabo-verdiana de São Vicente, um Four Points by Sheraton para abrir em Julho de 2022 e um Le Meridien para abrir em 2025.

Opinião e Análise