Espanhola NH anuncia que vai gerir hotéis Tivoli do grupo Minor em Portugal e no Brasil

25-01-2019 (10h55)

O grupo hoteleiro espanhol NH Hotel Group, em processo de aquisição pelos tailandeses da Minor, que também compraram os Tivoli em Portugal e no Brasil, anunciou ontem que vai integrar e assumir a gestão destas unidades da marca hoteleira do antigo Grupo Espírito Santo.

A informação foi avançada pelo CEO da NH, Ramón Aragonés, ao falar numa apresentação na Fitur das orientações estratégicas, de acordo com a imprensa especializada espanhola.

Aragonés realçou que ao assumir o controlo dos Tivoli o NH passará a contar com 17 unidades em Portugal, 13 da Minor, três próprias e mais uma já contratada, em Lisboa, no Porto, em Coimbra, em Sintra, em Évora e no Algarve, bem como três no Brasil, em Salvador, em São Paulo e em Curitiba.

O executivo indicou que o grupo decidiu que a NH se encarregará da gestão dos hotéis na Europa e na América, enquanto a Minor ficará com as unidades em África, Médio Oriente e Ásia, e anunciou que haverá uma marca única que agrupará todos os activos, a qual terá uma carteira de 500 unidades em 40 países, das marcas NH Hotels, NH Collection, nhow, Tivoli, Anantara, Avani, Elewana e Oaks

Ramón Aragonés prognosticou que essa entidade se cotará entre as 20 maiores do mundo e salientou que os seus programas de fidelização conta com mais de 20 milhões de membros.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Minor

Clique para mais notícias: NH Hoteles

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Travelport promove webinar sobre tendências de recuperação do turismo

06-07-2020 (14h46)

A Travelport, empresa a que pertence o sistema global de reservas mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, vai organizar um webinar sobre as tendências de recuperação do turismo.

Hotéis da Lisbon Heritage Hotels reabrem com restauros e remodelações

06-07-2020 (13h54)

As unidades hoteleiras da Lisbon Heritage Hotels, As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar do Castelo reabriram com "várias intervenções de restauro e remodelação" nas suas infra-estruturas e serviços.

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Opinião e Análise