Great Hotels of the World lança marca Small Portuguese Hotels

27-06-2020 (16h51)

Foto: smallportuguesehotels.com
Foto: smallportuguesehotels.com

A Great Hotels of the World, empresa que fornece serviços de vendas, marketing, distribuição e soluções tecnológicas, criou a marca Small Portugue Hotels, que já agrega mais de 100 pequenos hotéis independentes em Portugal.

Estas unidades hoteleiras contam com a certificação Clean & Safe do Turismo de Portugal e "obedecem a uma série de critérios definidos pela Small Portuguese Hotels. Estes critérios vão desde a limpeza e higiene aos serviços disponíveis, passando pela oferta na área da restauração e condicionam a avaliação da qualidade das unidades hoteleiras".

Os clientes que façam as reservas na plataforma recebem, após o check-out, 5% do seu valor para serem utilizados em compras online ou, através da parceria com a GlobalGiving, serem doados a uma instituição à escolha.

Em comunicado, a empresa afirmou que também está a doar 1% do valor das reservas à Rede de Emergência Alimentar, iniciativa do Banco Alimentar Contra a Fome.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dom Pedro Vilamoura reabre a 1 de Agosto

14-07-2020 (16h20)

O 4-estrelas Dom Pedro Vilamoura vai reabrir a 1 de Agosto com o selo Clean & Safe, concluindo as reaberturas das unidades do Grupo Dom Pedro no Algarve.

Convento de São Paulo reabre remodelado e com o selo Clean & Safe

13-07-2020 (10h52)

O Convento de São Paulo, entre Estremoz e Redondo, numa propriedade com mais de 750 hectares de área e mais de 40 quilómetros de caminhos pedestres a cerca de 90 minutos de Lisboa, reabriu com instalações remodeladas.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Travelport promove webinar sobre tendências de recuperação do turismo

06-07-2020 (14h46)

A Travelport, empresa a que pertence o sistema global de reservas mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, vai organizar um webinar sobre as tendências de recuperação do turismo.

Opinião e Análise