Grupo de luxo LVMH completa aquisição da proprietária do hotel Reid’s na Madeira

18-04-2019 (10h32)

O grupo do segmento de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton completou a aquisição da rede hoteleira Belmond, anteriormente Orient Express, proprietária entre outras unidades do Reid’s Madeira.

A concretização do negócio foi anunciada pela Belmond, que indica que e tratou de uma transacção no montante global de 3,2 mil milhões de euros.

O negócio foi anunciado a 14 de Fevereiro (para ler mais clique: LVMH vai comprar dona do Reid’s Palace, por 2,8 mil milhões de euros).

 

Clique para mais notícias: Reid’s

Clique para mais notícias: Belmond

Clique para mais notícias: LVMH

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Baleira Hotels cria operação charter entre Cascais e Porto Santo

12-08-2020 (14h17)

O grupo Vila Baleira Hotels & Resorts inaugura na próxima sexta-feira, 14 de Agosto, uma operação especial de voos charters semanais entre a cidade de Cascais e a ilha do Porto Santo.

Marriott anuncia primeira unidade The Luxury Collection em Abu Dhabi

12-08-2020 (13h39)

A Marriott International anunciou a sua primeira unidade da The Luxury Collection em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o Al Wathba Desert Resort & Spa, com um "design reminiscente de uma aldeia histórica do deserto".

Wine House Hotel da Quinta da Pacheca duplica número de camas com nova ala

11-08-2020 (19h12)

O Wine House Hotel da Quinta da Pacheca, em Lamego, junto ao Douro, conta com uma nova ala com 24 quartos, duplicando o número de camas da unidade hoteleira.

Marriott apresenta novo director-geral do Penha Longo Resort

11-08-2020 (13h45)

A Marriott International, maior rede hoteleira do mundo, designou o britânico Oliver Key, “com mais de 25 anos de experiência nalguns dos melhores hotéis no Reino Unido, Estados Unidos da América, Emirados Árabes Unidos e Indonésia”, para dirigir o seu resort 5-estrelas em Portugal, o Penha Longo, da marca Ritz Carlton.

Vila Galé abre hotel na capital económica do Brasil no dia 20

07-08-2020 (14h06)

A Vila Galé Hotels, segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia, marcou para dia 20 a sua ‘chegada’ a São Paulo, capital económica brasileira, com um hotel ‘focado’ em pintura na rua Bela Cintra.

Opinião e Análise