Grupo de luxo LVMH completa aquisição da proprietária do hotel Reid’s na Madeira

18-04-2019 (10h32)

O grupo do segmento de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton completou a aquisição da rede hoteleira Belmond, anteriormente Orient Express, proprietária entre outras unidades do Reid’s Madeira.

A concretização do negócio foi anunciada pela Belmond, que indica que e tratou de uma transacção no montante global de 3,2 mil milhões de euros.

O negócio foi anunciado a 14 de Fevereiro (para ler mais clique: LVMH vai comprar dona do Reid’s Palace, por 2,8 mil milhões de euros).

 

Clique para mais notícias: Reid’s

Clique para mais notícias: Belmond

Clique para mais notícias: LVMH

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP pede excepção na proibição de deslocações entre concelhos para clientes com reservas em hotéis

26-10-2020 (11h43)

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) pediu ao Governo para excluir da proibição de deslocações entre concelhos de 30 de Outubro a 3 de Novembro as pessoas com reservas em hotéis realizadas antes do anúncio da medida.

Estudo indica que 73% dos consumidores considera o bem-estar um elemento essencial de uma marca

23-10-2020 (17h51)

Um estudo da empresa de marketing e relações públicas Ogilvy, que tem em conta sete sectores, entre os quais os da aviação e hotelaria, indica que o bem-estar do cliente é considerado, pelos consumidores, um elemento essencial de uma marca.

Quebra de dormidas na hotelaria espanhola chega a quase 200 milhões no fim de Setembro

23-10-2020 (16h58)

O fim do Verão trouxe um novo agravamento do impacto da pandemia na hotelaria espanhola, que no mês de Setembro registou uma quebra de pernoitas de turistas residentes no estrangeiro em 93,1%, com quebras do número de turistas em 90,5% e da estada média em 27,9%.

Hotelaria espanhola perdeu até Setembro um milhão de hóspedes residentes em Portugal

23-10-2020 (16h40)

A hotelaria espanhola registava no fim de Setembro uma quebra de um milhão de hóspedes residentes em Portugal, que ainda assim não é das mais gravosas, levando a uma subida de Portugal a 5º maior emissor em número de dormidas no mês de Setembro.

RIU Hotels reabre Riu Palace Costa Mujeres no México

23-10-2020 (16h38)

A RIU Hotels & Resorts reabriu o seu oitavo hotel no estado de Quintana Roo, no México, o Riu Palace Costa Mujeres, encerrado desde Março devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise