Grupo Piñero renova conceito e imagem do Luxury Bahia Principe Akumal

27-08-2019 (17h01)

A Bahia Principe Hotels & Resorts, do Grupo Piñero, de que também faz parte o operador turístico Soltour, anunciou que está a renovar o conceito e a imagem do resort Luxury Bahia Principe Akumal, na Riviera Maya, México.

Trata-se de “apostar na renovação contínua dos serviços e instalações com o firme objectivo de conseguir uma experiência de férias inesquecíveis para os nossos clientes”, avança a rede hoteleira.

A renovação do Luxury Bahia Principe Akumal, que deverá estar concluída a 15 de Dezembro, prevê a remodelação de algumas zonas comuns, criação de novas instalações e “vários projectos integrais de actualização de imagem”.

O milho, que foi um elemento imprescindível na cultura maya, estará presente na decoração dos espaços, “que se enchem de texturas e detalhes dourados, fazendo referência a este elemento tão característico”.

Os visitantes também vão encontrar um novo Bar Pakal, “misturando o ambiente americano com a simbologia do desporto maya mais conhecido, o jogo da pelota, assim como vários elementos do campo onde se praticava”.

Nos restaurantes Dolce Vita e Frutos del Mar, por sua vez, “incorpora-se cor, cultura e estilo mexicano como parte do espaço”. O Dolce Vita adopta uma decoração que junta elementos italianos e mexicanos, “como as máscaras usadas nas festividades e as cores vivas e encarnadas de ingredientes imprescindíveis na cozinha de ambas as culturas”; enquanto o Frutos del Mar será dominado por tons frescos de azul, tornando-se “um espaço azulado que nos fará submergir no fundo das Caraíbas”.

No teatro destacam-se as grandes colunas “recordando o artesanato mexicano”, bem como os novos equipamentos audiovisuais de última geração.

O Kidsclub, inspirado nas montanhas mexicanas, apresenta-se como “um espaço de cor, inspirado na cultura colorida do México e com equipamentos totalmente renovados, para maior diversão dos pequenos da casa”.

 

Ver também:

Hotéis Bahia Principe criam novas experiências para diferentes tipos de procura

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Bahia Principe

Clique para ver mais: Grupo Piñero

Clique para ver mais: Soltour

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Accor pondera despedir 1.000 trabalhadores em todo o mundo

05-08-2020 (19h02)

O grupo hoteleiro Accor está a ponderar despedir mil trabalhadores em todo o mundo, entre um universo de 18.000, após ter registado um prejuízo de 1.512 milhões de euros no primeiro semestre de 2020.

Novo hotel em Valpaços aposta em spa com com tratamentos à base de azeite

05-08-2020 (13h33)

Valpaços, no distrito de Vila Real, Trás-os-Montes, conta com uma nova unidade hoteleira que, localizada num concelho produtor de azeite de Trás-os-Montes DOP (Denominação de Origem Protegida), tem como diferencial precisamente um spa com tratamentos à base de azeite.

Iberostar aposta no tratamento de dados com soluções da Minsait

04-08-2020 (14h11)

A Minsait, que pertence à Indra, anunciou o fornecimento de uma solução analítica completa concebida para centralizar e gerir todos os dados ao grupo de turismo Iberostar.

Pandemia ‘destruiu’ cerca de 20 milhões de dormidas no alojamento turístico português até Junho

03-08-2020 (14h59)

A pandemia provocou uma quebra de dormidas no alojamento turístico português que se situa na ordem dos 20 milhões, de acordo com os dados divulgados hoje pelo INE, que indica 1,07 milhões de pernoitas no mês de Junho, elevando para 10,5 milhões o total no semestre.

Portugueses proporcionam “ligeira melhoria” em Junho da actividade turística em Portugal

03-08-2020 (11h21)

O mercado dos residentes em Portugal, proporcionou ao turismo um mês de Junho ‘ligeiramente' menos negativo que os anteriores, informou hoje o INE, que indicou que uma queda das suas dormidas no alojamento turístico duas décimas menor que os 60%, enquanto da parte do turismo internacional a queda manteve-se acima dos 95%.

Opinião e Análise