Grupos hoteleiros espanhóis planeiam investir 500 milhões de euros na República Dominicana até 2024

25-10-2021 (10h49)

Os 16 grupos hoteleiros espanhóis que integram a Inverotel, associação de investidores espanhóis no turismo das Caraíbas, planeiam investir 498 milhões de euros na República Dominicana até 2024.

As empresas, que contam actualmente com 72 hotéis no país, o que representa cerca quase 45% dos quartos de hotel, comunicaram os seus planos ao presidente da República, Luis Abinader, e ao ministro do Turismo, David Collado, num encontra na semana passada em Santo Domingo.

No encontro estiveram presentes executivos de direcção dos grupos RIU Hotels, Meliá Hotels International, Iberostar, Palladium, Princess Hotels & Resorts, Catalonia Hotels & Resorts, Fuerte Group Hotels e Grupo Piñero, segundo a imprensa espanhola.

 

Clique para ver mais: República Dominicana

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP e SITESE/FETESE celebram novo Contrato Colectivo de Trabalho

03-12-2021 (14h42)

A Associação da Hotelaria de Portugal, AHP, e a Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores de Serviços, Comércio, Restauração e Turismo, SITESE/FETESE, celebraram um novo Contrato Colectivo de Trabalho (CCT).

Alojamento turístico teve aumento de dormidas de três mercados internacionais em Outubro

30-11-2021 (16h30)

O alojamento turístico português voltou a atenuar em Outubro a quebra de dormidas de turistas não residentes face ao período homólogo pré-pandemia e, inclusivamente, até teve aumento de três, o mais forte dos quais por parte de residentes em Espanha, que atingiram um novo recorde de dormidas num mês de Outubro.

Madeira e Algarve já superaram impacte da pandemia no mercado doméstico e atingem recordes

30-11-2021 (15h49)

A Madeira, “Destino Preferido da APAVT” e que este ano suscitou interesse acrescido da operação turística, e o Algarve, maior região turística portuguesa, acumulam no fim de Outubro mais dormidas no alojamento turístico de turistas residentes no país que no período homólogo pré-pandemia, em 2019, e atingem mesmo novos recordes para o período.

CTP preocupada com controlo de testes caso a caso nos aeroportos

26-11-2021 (16h49)

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP) manifestou-se hoje preocupado com a medida que obriga as companhias aéreas a controlarem caso a caso os testes à covid-19, nomeadamente em alturas de maior movimento nos aeroportos.

Companhias aéreas consideram "intolerável" aumento das multas para 20 mil euros em Portugal

26-11-2021 (15h44)

A Associação das Companhias Aéreas em Portugal (RENA) disse à Lusa que considera “intolerável” o aumento para 20 mil euros das multas em que as companhias aéreas incorrem a partir de 1 de Dezembro caso transportem passageiros sem teste negativo à covid-19.

Opinião e Análise