Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

O hotel tem 56 quartos, incluindo 18 com vista para a praça, duas suites com varanda e quatro júnior suites, segundo a imprensa cubana.

A oferta do Palacio de Los Corredores inclui um restaurante buffet, um lobby bar, salas multiusos, um pequeno Spa e wi-fi gratuito em todas as áreas.

A unidade hoteleira, instalada num edifício de meados do século XX, também oferece serviços para reuniões e eventos.

As notícias indicam que o Palacio de Los Corredores deverá abrir brevemente, embora sem indicar uma data concreta.

A Plaza de San Francisco de Asis, onde se encontra o hotel, é uma das praças mais emblemáticas da cidade e ponto de partida para a descoberta da capital cubana (clique para ler: Havana: quatro praças emblemáticas).

 

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

05-05-2021 (16h29)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com “um plano muito rigoroso” de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

RIU Hotels & Resorts reabre 24 dos seus 27 hotéis nas Caraíbas

05-05-2021 (13h59)

A RIU Hotels & Resorts, com a reabertura do Riu Palace Tropical Bay e do Riu Reggae, na Jamaica, e do Riu Palace Paradise Island, nas Bahamas, conta com 24 dos seus 27 hotéis em funcionamento nas Caraíbas.

Meliá reabre hotéis nas Baleares a partir de 7 de Maio

03-05-2021 (17h37)

O grupo Meliá, que "vê com optimismo a campanha de Verão nas Baleares", vai reabrir seis unidades hoteleiras nas ilhas de Maiorca, Menorca e Ibiza, a partir de Maio, mês no qual espera um aumento de reservas para estes destinos.

Indicadores do turismo mostram que pandemia não dá tréguas

30-04-2021 (16h40)

O INE mostrou hoje que um ano depois dos primeiros impactos negativos da pandemia de covid-19 no turismo português, a quebra mantém-se forte, em especial no turismo internacional, com decréscimos no primeiro trimestre em 75,7% em número de hóspedes e em 66,5% em número de dormidas, com uma quebra de 86,2% da procura internacional.

Opinião e Análise