Hilton escolhe o Porto para estrear a marca Tapestry Collection em Portugal

27-10-2020 (11h35)

A Hilton vai estrear a sua marca de hotéis de luxo Tapestry Collection em Portugal no início do próximo Verão, com o Sé Catedral Hotel Porto, uma unidade com 77 quartos, bar e restaurante.

O hotel, localizado no número 38 da Rua Chã, é propriedade da Referência Arrojada SA, uma subsidiária do Mercan Group of Companies, e vai operar ao abrigo de um acordo de franchising com o grupo Hilton, tendo abertura "prevista para o início do Verão de 2021", segundo um comunicado.

Os hotéis Tapestry Collection by Hilton caracterizam-se por terem "o seu próprio estilo e personalidade que abraça a cultura local, enquanto proporciona a garantia associada ao nome Hilton, além dos benefícios do premiado programa Hilton Honors", descreve a nota de imprensa.

A marca conta com 40 hotéis, sendo a unidade no Porto a terceira propriedade na Europa a ser anunciada, após os acordos para o Atocha Hotel Madrid, Tapestry Collection de Hilton e o Le Belgrand Hotel Paris Champs Elysees, Tapestry Collection by Hilton.

"O Sé Catedral Hotel Porto será uma estreia impressionante para a Tapestry Collection by Hilton em Portugal", afirmou Patrick Fitzgibbon, senior vice president de development do Grupo Hilton para a EMEA, citado no comunicado.

Jordi Vilanova, presidente da Referência Arrojada SA e vice-presidente do Mercan Group of Companies, por sua vez, enfatizou o "estilo único e localização privilegiada [do hotel] no centro cultural do Porto", perspectivando que "rapidamente se tornará um dos favoritos dos hóspedes que procuram um serviço de hospitalidade original e de luxo".

 

Clique para ver mais: Hilton

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá anuncia dois hotéis em Nha Trang, no Vietname

03-12-2020 (12h14)

A Meliá Hotels International anunciou os hotéis Gran Meliá Nha Trang e Meliá Nha Trang, em Nha Trang, no Vietname, que têm inauguração prevista para 2023.

Dormidas de portugueses subiram em Outubro no Algarve com a Fórmula 1

02-12-2020 (15h46)

O Algarve conseguiu a única variação positiva de dormidas no alojamento turístico português durante o mês de Outubro, nas pernoitas de turistas residentes em Portugal, que o INE atribui à realização do Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, que se disputou no Autódromo do Algarve, em Portimão, no final do mês.

Holanda foi a ‘boa surpresa’ em Outubro para o alojamento turístico português

02-12-2020 (15h06)

A Holanda foi a excepção mais inesperada em Outubro às quebras de dormidas no alojamento turístico português, ao registar o menor decréscimo relativo de todos os principais emissores, de acordo com a estimativa rápida divulgada pelo INE.

Hilton anuncia novos hotéis em Cascais, Gaia e São Miguel

02-12-2020 (13h04)

A Hilton anunciou que vai abrir mais três hotéis em Portugal até 2023, em Cascais, Vila Nova de Gaia e em São Miguel, nos Açores, com as suas marcas Hilton, Curio Collection e DoubleTree.

Bairro Alto Hotel volta a encerrar temporariamente devido à pandemia

27-11-2020 (09h08)

O Bairro Alto Hotel voltou a encerrar temporariamente, justificando a decisão com “as sucessivas renovações do Estado de Emergência e as novas medidas de contenção e prevenção, cada vez mais restritivas, impostas pelo Governo português”.

Opinião e Análise