Hotéis Oásis Atlântico Salinas Sea e Praiamar contratam novos chefs

17-02-2020 (16h44)

Ismael González é o novo chef do Oásis Atlântico Salinas Sea, na Ilha do Sal, e Márcio Rodrigues é o novo chef executivo do Oásis Atlântico Praiamar, na Ilha de Santiago, anunciou o grupo hoteleiro português.

Em comunicado, o grupo sublinha que Ismael González trabalhou como chef executivo para os grupos Pestana e Panamericana e países como Chile, França, Espanha e São Tomé. “Nos últimos anos trabalhou no Hotel Memories Varadero Beach Resort, em Varadero, Cuba”.

Márcio Rodrigues, por sua vez, começou a sua carreira em 2006 nos Açores, guiado pelo chef Vítor Sobral. Em 2014 viajou para Cabo Verde para exercer funções de chef executivo em vários restaurantes e hotéis da cidade da Praia, na Ilha de Santiago.

O Oásis Atlântico Salinas Sea Resort é o primeiro 5-estrelas do grupo português em Cabo Verde, “e fica situado na primeira linha da Praia de Santa Maria”, ao lado do Oásis Atlântico Belorizonte.

O hotel tem 338 quartos, vários restaurantes e bares, piscinas, Spa, sala de jogos, ginásio, salas de reunião, entre outros serviços.

Já o Oásis Atlântico Praiamar está “situado na zona mais nobre da Cidade da Praia, a Prainha, sobre a falésia, rodeada pelo mar”, e tem 123 quartos (20 standard, 99 superiores e 4 suites, incluindo uma suite presidencial).

O hotel “está vocacionado para receber quem vem em negócios e também quem vem em lazer e deseja conhecer a actual capital de Cabo Verde”.

O Grupo Oásis Atlântico tem oito hotéis em operação, incluindo quatro em Cabo Verde (Hotel Belorizonte e Hotel Salinas Sea, na Ilha do Sal, Hotel Praiamar, na Ilha de Santiago, e Hotel Porto Grande, na Ilha de São Vicente), dois no Brasil (Hotel Fortaleza e Hotel Imperial), e dois em Marrocos (Hotel Saïdia Palace e Hotel Blue Pearl).

 

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Vila Galé anuncia novidades nas zonas exteriores dos seus hotéis

03-07-2020 (16h54)

O Grupo Vila Galé, de acordo com o programa anual de renovações dos seus hotéis, tem novidades em zonas exteriores de alguns dos seus hotéis, incluindo um novo lounge com espreguiçadeiras e sofá no Vila Galé Ericeira.

Meliá reabre hotéis no Norte de Espanha e na Comunidade Valenciana

02-07-2020 (19h29)

A Meliá Hotels International anunciou a reabertura de seis hotéis no Norte de Espanha e dez hotéis na Comunidade Valenciana.

Dom Pedro Madeira reabre a 16 de Julho

02-07-2020 (19h07)

O 4-estrelas Dom Pedro Madeira Ocean Beach Hotel, situado na costa leste da ilha da Madeira, a 5 minutos do Aeroporto Internacional da Madeira, vai reabrir a 16 de Julho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Bruxelas lança processo de infração a Portugal pelos ‘vouchers’ para reembolsos de clientes

02-07-2020 (13h19)

A Comissão Europeia decidiu hoje lançar processos de infração contra Portugal e outros nove Estados-membros por violação das leis comunitárias sobre direitos dos passageiros ao admitir vouchers para reembolsar clientes por viagens não efectuadas devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise