Hoti Hotéis celebra Dia de Reis em evento híbrido

30-12-2020 (12h58)

O Grupo Hoti Hotéis vai reunir os seus parceiros no Dia de Reis, 6 de Janeiro, através de um evento gastronómico híbrido que será "transmitido a partir do Tryp Lisboa Aeroporto, passando pelo Meliá Madeira Mare e o Meliá Braga Hotel & Spa".

O grupo vai reunir "agentes de viagens, operadores turísticos e gestores de empresas num evento híbrido de última geração, coorganizado com a Meliá Hotels International" e com o director de operações centro do grupo, Paulo Sassetti, e o chef Paulo Anastácio como anfitriões.

Miguel Proença, CEO do grupo Hoti Hotéis, afirmou, citado em comunicado, que "não quisemos deixar de nos reunir neste ano tão difícil para todos. Optámos por recorrer a novas soluções que nos permitem reunir um número elevado de parceiros, em diversas partes do país, em total segurança", acrescentando que "comemorar o Dia de Reis num evento híbrido de última geração é uma óptima oportunidade para mostrar o que o grupo consegue oferecer".

Os hotéis da Meliá Hotels International, geridos pela Hoti Hotéis, em Portugal, disponibilizam o serviço Meliá Hybrid Solutions, que consiste na organização de reuniões e eventos híbridos que permitem a conexão entre vários locais e participantes de qualquer parte do mundo através de transmissão ao vivo em diferentes plataformas.

A Hoti Hotéis gere as unidades hoteleiras Meliá Braga, Meliá Ria Aveiro, Meliá Castelo Branco, Meliá Setúbal, Meliá Madeira Mare, Tryp Porto Expo, Tryp Porto Centro, Tryp Leiria, Tryp Lisboa Aeroporto, Tryp Lisboa Oriente e Tryp Lisboa Caparica Mar.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá oferece teste de antigénio gratuito nos hotéis no México e República Dominicana

19-01-2021 (18h20)

A Meliá Hotels International vai oferecer testes de antigénio gratuitos a todos os hóspedes dos seus dez hotéis no México e na República Dominicana, assim como um seguro saúde com cobertura para problemas relacionados com a covid-19.

Mercure Hotels anuncia oitavo hotel da marca em Portugal

19-01-2021 (16h46)

O Mercure Fátima, unidade hoteleira de 72 quartos, que se encontra a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima, junto à Basílica da Santíssima Trindade, é o oitavo hotel da marca em Portugal.

B&B Hotels tem novo hotel em Setúbal

19-01-2021 (13h58)

A B&B Hotels, cadeia hoteleira do sector budget & economy, adquirida em 2019 pela Goldman Sachs, chegou a acordo para o arrendamento do Hotel do Sado Business & Nature, que vai passar a ser o seu quinto hotel em Portugal.

Decameron abre este ano hotel de 5-estrelas na Ilha do Sal, diz Governo

18-01-2021 (17h18)

O vice-primeiro-ministro cabo-verdiano, Olavo Correio, anunciou que o grupo Decameron planeia abrir ainda este ano um hotel de 5-estrelas na Ilha do Sal, com um investimento de 130 milhões de euros.

AHP classifica de “absurdo” manter hotéis abertos sem poderem prestar serviços

15-01-2021 (17h52)

O presidente da AHP - Associação da Hotelaria de Portugal considera “lamentável” que, vistas as limitações impostas, o Governo não tenha decretado o encerramento dos hotéis para que pudessem aceder ao regime de lay-off simplificado.

Opinião e Análise