Hoti Hotéis lança campanha solidária com a instituição Terra dos Sonhos

31-05-2019 (14h24)

O Grupo Hoti Hotéis associou-se à Terra dos Sonhos, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), para promover a partir do dia 1 de Junho uma campanha de angariação de fundos “em prol de crianças e jovens”.

A iniciativa, que começa no Dia da Criança, “será implementada em todos os hotéis do Grupo Hoti e abrangerá colaboradores e clientes que, até ao final do ano, terão a oportunidade de doar 1 euro ou mais, para ajudar a concretizar sorrisos e sonhos”, avança um comunicado.

A Terra dos Sonhos tem como missão “inspirar e sensibilizar a sociedade para a importância do bem-estar emocional na qualidade de vida e saúde física, bem como capacitar e implementar ferramentas de suporte ao caminho da felicidade de pessoas cuja situação emocional se encontre debilitada”.

Miguel Proença, presidente da Comissão Executiva do Grupo Hoti Hotéis, sublinha que o principal objectivo da campanha é “contribuir para o bem-estar e felicidade destas crianças”.

“Enquanto agentes decisores, temos o dever de nos envolver e abraçar estes projectos sensibilizando os nossos clientes e colaboradores para a importância de contribuir para estas causas”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hoti Hotéis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo hotel em Valpaços aposta em spa com com tratamentos à base de azeite

05-08-2020 (13h33)

Valpaços, no distrito de Vila Real, Trás-os-Montes, conta com uma nova unidade hoteleira que, localizada num concelho produtor de azeite de Trás-os-Montes DOP (Denominação de Origem Protegida), tem como diferencial precisamente um spa com tratamentos à base de azeite.

Iberostar aposta no tratamento de dados com soluções da Minsait

04-08-2020 (14h11)

A Minsait, que pertence à Indra, anunciou o fornecimento de uma solução analítica completa concebida para centralizar e gerir todos os dados ao grupo de turismo Iberostar.

Pandemia ‘destruiu’ cerca de 20 milhões de dormidas no alojamento turístico português até Junho

03-08-2020 (14h59)

A pandemia provocou uma quebra de dormidas no alojamento turístico português que se situa na ordem dos 20 milhões, de acordo com os dados divulgados hoje pelo INE, que indica 1,07 milhões de pernoitas no mês de Junho, elevando para 10,5 milhões o total no semestre.

Portugueses proporcionam “ligeira melhoria” em Junho da actividade turística em Portugal

03-08-2020 (11h21)

O mercado dos residentes em Portugal, proporcionou ao turismo um mês de Junho ‘ligeiramente' menos negativo que os anteriores, informou hoje o INE, que indicou que uma queda das suas dormidas no alojamento turístico duas décimas menor que os 60%, enquanto da parte do turismo internacional a queda manteve-se acima dos 95%.

Savoy Saccharum Resort & Spa reabre hoje, 31 de Julho

31-07-2020 (15h44)

O Savoy Saccharum, na Ilha da Madeira, reabre hoje, 31 de Julho, "de acordo com as directrizes da Organização Mundial de Saúde e das Entidades Regionais e Nacionais de Saúde" e o programa de medidas de segurança "Stay Safe Stay Savoy".

Opinião e Análise