Hoti Hotéis lança campanha solidária com a instituição Terra dos Sonhos

31-05-2019 (14h24)

O Grupo Hoti Hotéis associou-se à Terra dos Sonhos, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), para promover a partir do dia 1 de Junho uma campanha de angariação de fundos “em prol de crianças e jovens”.

A iniciativa, que começa no Dia da Criança, “será implementada em todos os hotéis do Grupo Hoti e abrangerá colaboradores e clientes que, até ao final do ano, terão a oportunidade de doar 1 euro ou mais, para ajudar a concretizar sorrisos e sonhos”, avança um comunicado.

A Terra dos Sonhos tem como missão “inspirar e sensibilizar a sociedade para a importância do bem-estar emocional na qualidade de vida e saúde física, bem como capacitar e implementar ferramentas de suporte ao caminho da felicidade de pessoas cuja situação emocional se encontre debilitada”.

Miguel Proença, presidente da Comissão Executiva do Grupo Hoti Hotéis, sublinha que o principal objectivo da campanha é “contribuir para o bem-estar e felicidade destas crianças”.

“Enquanto agentes decisores, temos o dever de nos envolver e abraçar estes projectos sensibilizando os nossos clientes e colaboradores para a importância de contribuir para estas causas”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hoti Hotéis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Dom Pedro Vilamoura reabre a 1 de Agosto

14-07-2020 (16h20)

O 4-estrelas Dom Pedro Vilamoura vai reabrir a 1 de Agosto com o selo Clean & Safe, concluindo as reaberturas das unidades do Grupo Dom Pedro no Algarve.

Convento de São Paulo reabre remodelado e com o selo Clean & Safe

13-07-2020 (10h52)

O Convento de São Paulo, entre Estremoz e Redondo, numa propriedade com mais de 750 hectares de área e mais de 40 quilómetros de caminhos pedestres a cerca de 90 minutos de Lisboa, reabriu com instalações remodeladas.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Opinião e Análise