Hoti Hotéis reabre nove hotéis a 5 de Junho

28-05-2020 (15h11)

O Grupo Hoti Hotéis, que tem 18 unidades hoteleiras em Portugal, anunciou que vai reabrir nove hotéis no dia 5 de Junho e tem previsto abrir mais dois até ao final de Junho.

A empresa manteve em funcionamento ao longo dos últimos meses os hotéis Tryp Lisboa Aeroporto, Star Inn Lisbon, Meliá Braga e Hotel da Música para apoio a profissionais de saúde.

Até dia 5 de Junho, de acordo com o Miguel Proença, presidente do grupo, citado num comunicado, “mais nove unidades hoteleiras entrarão em funcionamento, assegurando a presença da cadeia em todas as suas actuais localizações em Portugal Continental (Braga, Porto, Aveiro, Leiria, Castelo Branco, Peniche, Lisboa, Caparica e Setúbal)”.

Até ao final de Junho, a Hoti Hotéis prevê reabrir dois hotéis na Madeira.

A abertura do Moxy Lisboa Oriente e a reabertura do Tryp Lisboa Oriente, ambos no Parque das Nações, “estará dependente da evolução da procura no mercado de Lisboa, podendo ocorrer entre Julho e Setembro”, acrescenta a nota de imprensa.

Já a reabertura do Meliá Maputo Sky, em Moçambique, “está condicionada à evolução dos fluxos turísticos fortemente abalados nos últimos meses”.

A Hoti Hotéis está a promover uma campanha com 20% de desconto sobre as tarifas actuais para os cinco hotéis das suas marcas próprias, designadamente Star inn Lisbon, Star inn Peniche, Star inn Porto, Hotel da Música e Golden Residence Madeira.

Os descontos são válidos para reservas efectuadas em Junho para estadas até ao final do ano.

O Grupo Hoti Hotéis garante que todas os hotéis “cumprem elevados padrões de qualidade, limpeza e higiene”, exibindo o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal e cumprindo ainda com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Direção-Geral da Saúde (DGS).

 

Clique para ver mais: Hoti Hotéis

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Travelport promove webinar sobre tendências de recuperação do turismo

06-07-2020 (14h46)

A Travelport, empresa a que pertence o sistema global de reservas mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, vai organizar um webinar sobre as tendências de recuperação do turismo.

Hotéis da Lisbon Heritage Hotels reabrem com restauros e remodelações

06-07-2020 (13h54)

As unidades hoteleiras da Lisbon Heritage Hotels, As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar do Castelo reabriram com "várias intervenções de restauro e remodelação" nas suas infra-estruturas e serviços.

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Vila Galé anuncia novidades nas zonas exteriores dos seus hotéis

03-07-2020 (16h54)

O Grupo Vila Galé, de acordo com o programa anual de renovações dos seus hotéis, tem novidades em zonas exteriores de alguns dos seus hotéis, incluindo um novo lounge com espreguiçadeiras e sofá no Vila Galé Ericeira.

Opinião e Análise