Hyatt inaugura dois resorts em Punta Cana

05-12-2019 (15h24)

A rede hoteleira Hyatt inaugurou dois resorts tudo incluído com instalações partilhadas e um total de 750 quartos, em Punta Cana, na República Dominicana.

O Hyatt Ziva, mais direccionado para famílias, e o Hyatt Zilara, exclusivo para adultos, têm 375 quartos cada e encontram-se em Cap Cana, em Punta Cana. As duas unidades são propriedade da Playa Hotels & Resorts, que também é responsável pela gestão.

Estes dois resorts são a sétima e oitava unidade da Hyatt na zona das Caraíbas e México, e encontram-se numa área de cerca de 16 hectares em Juanillo Beach, que conta com mais de três quilómetors de linha de praia de areia branca, uma marina, um centro equestre e um campo de golfe.
Os dois resorts encontram-se separados por uma área comum mais elevada, com vista para as piscinas e para o mar.

As instalações partilhadas incluem nove restaurantes, um centro de fitness que se encontra numa antiga distilaria de rum, e o Larimar Spa, que dispõe de uma piscina de hidroterapia, uma lagoa e um "himalayan salt louge". Os hóspedes de ambos os hotéis podem aderir a actividades partilhadas como aqua cycling e paddle, ou workshops de gastronomia, vínicos ou artísticos.

Os hotéis também partilham cerca de 4.180 metros quadrados de área para eventos e reuniões, que incluem um salão e mais de 12 breakout rooms, um terraço coberto, uma zona relvada para eventos, e um anfiteatro ao ar livre com 300 lugares.

O Hyatt Ziva, direccionado para famílias, conta com um kids club, uma teen zone, campos para actividades desportivas e um parque aquático.

A Hyatt está a fazer duas promoções para celebrar estas inaugurações, descontos até 55% em reservas até 17 de Dezembro, para estadas até 20 de Dezembro de 2020, e a oferta da quinta noite em reservas de no mínimo cinco noites.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Accor pondera despedir 1.000 trabalhadores em todo o mundo

05-08-2020 (19h02)

O grupo hoteleiro Accor está a ponderar despedir mil trabalhadores em todo o mundo, entre um universo de 18.000, após ter registado um prejuízo de 1.512 milhões de euros no primeiro semestre de 2020.

Novo hotel em Valpaços aposta em spa com com tratamentos à base de azeite

05-08-2020 (13h33)

Valpaços, no distrito de Vila Real, Trás-os-Montes, conta com uma nova unidade hoteleira que, localizada num concelho produtor de azeite de Trás-os-Montes DOP (Denominação de Origem Protegida), tem como diferencial precisamente um spa com tratamentos à base de azeite.

Iberostar aposta no tratamento de dados com soluções da Minsait

04-08-2020 (14h11)

A Minsait, que pertence à Indra, anunciou o fornecimento de uma solução analítica completa concebida para centralizar e gerir todos os dados ao grupo de turismo Iberostar.

Pandemia ‘destruiu’ cerca de 20 milhões de dormidas no alojamento turístico português até Junho

03-08-2020 (14h59)

A pandemia provocou uma quebra de dormidas no alojamento turístico português que se situa na ordem dos 20 milhões, de acordo com os dados divulgados hoje pelo INE, que indica 1,07 milhões de pernoitas no mês de Junho, elevando para 10,5 milhões o total no semestre.

Portugueses proporcionam “ligeira melhoria” em Junho da actividade turística em Portugal

03-08-2020 (11h21)

O mercado dos residentes em Portugal, proporcionou ao turismo um mês de Junho ‘ligeiramente' menos negativo que os anteriores, informou hoje o INE, que indicou que uma queda das suas dormidas no alojamento turístico duas décimas menor que os 60%, enquanto da parte do turismo internacional a queda manteve-se acima dos 95%.

Opinião e Análise