InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril reabrem a 1 de Julho

29-06-2020 (18h22)

Os 5-estrelas InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril vão reabrir no dia 1 de Julho com os selos Clean & Safe, do Turismo de Portugal, e Safe Travels, do World Travel & Tourism Council, e a campanha "Get a Night on Us".

Os hotéis vão reabrir com medidas como a instalação de pontos de higienização e sinalética nos espaços públicos e acrílicos na recepção, o recurso a ferramentas contactless em situações como pagamentos e serviços de quarto, e limpeza e desinfecção com maior frequência e com recurso a produtos específicos.

Nos quartos, aos quais foram retirados os objectos não-eseencias, o protocolo de limpeza da roupa de cama foi melhorado e é disponibilizado um kit com máscara e desinfectante em cada espaço.

Nos restaurantes e bares as mesas foram reposicionadas para se manter o distanciamento e as superfícies são desinfectadas depois de serem utilizadas pelos clientes. Os serviços de banquetes e catering também foram ajustados.

Os hotéis vão reabrir com a campanha "Get a Night on Us", que oferece a possibilidade aos hóspedes que reservem três ou mais noites de receber uma noite gratuita.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dom Pedro Vilamoura reabre a 1 de Agosto

14-07-2020 (16h20)

O 4-estrelas Dom Pedro Vilamoura vai reabrir a 1 de Agosto com o selo Clean & Safe, concluindo as reaberturas das unidades do Grupo Dom Pedro no Algarve.

Convento de São Paulo reabre remodelado e com o selo Clean & Safe

13-07-2020 (10h52)

O Convento de São Paulo, entre Estremoz e Redondo, numa propriedade com mais de 750 hectares de área e mais de 40 quilómetros de caminhos pedestres a cerca de 90 minutos de Lisboa, reabriu com instalações remodeladas.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Travelport promove webinar sobre tendências de recuperação do turismo

06-07-2020 (14h46)

A Travelport, empresa a que pertence o sistema global de reservas mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, vai organizar um webinar sobre as tendências de recuperação do turismo.

Opinião e Análise