Maior rede hoteleira mundial faz parceria com agência para propor viagens de luxo

03-09-2020 (17h14)

Foto: Marriott International
Foto: Marriott International

A Marriott, maior rede hoteleira mundial, com mais de 1,34 milhões de quartos em 7,1 mil unidades, estabeleceu uma parceria com a agência de recepção de turistas Quintessentially para propor viagens terrestres de luxo.

De acordo com a imprensa internacional, a partir de Outubro a parceria terá pacotes a partir dos 15 mil dólares que prevêem alojamento em hotéis das marcas Ritz Carlton, St Regis, Luxury Collection, Edition e W.

No campo das actividades propostas, o “Travel Weekly” assinala a utilização de carros vintage, como por exemplo um Ford Mustang descapotável de 1960.

“Nestes tempos, sabemos que muitos dos nossos hóspedes escolhem viajar de formas diferentes”, observou a responsável a responsável de Marketing e portefólio de luxo da Marriott, Tina Emunndson.

A notícia do “Travel Weekly” indica que uma das propostas é uma viagem por estrada pelo Melhor do Sunshine State (Florida), com estadas nos hotéis Miami Beach Edition, Ritz Carlton Naples e Ritz Carlton Sarasota, uma viagem em avião privado às Key West, um passeio de barco e visita a galerias de arte em Naples e um tour em bicicleta eléctrica por Sarasota.

Outra opção é um itinerário pela Califórniacom estadas nos Ritz Carlton Lake Tahoe, São Francisco e Half Moon Bay, um passeio de barco em Lake Tahoe um city tour privado por São Francisco e um passeio a cavalo.

 

Clique para mais notícias: Marriott

Clique para mais: Hotelaria

Clique para mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá sinaliza confiança na China com novo hotel em Chengdu

29-09-2020 (11h32)

A Meliá Hotels International inaugurou um hotel da sua marca Gran Meliá em Chengdu, na China, país que considera pioneiro na recuperação da crise provocada pela pandemia da covid-19.

Covid-19 custou 30 milhões de dormidas à hotelaria espanhola só em Agosto

23-09-2020 (17h03)

A pandemia de covid-19 retirou à hotelaria espanhola 30,2 milhões de dormidas em Agosto, tradicionalmente o seu melhor mês, com quase 80% dessa quebra a dever-se aos mercados internacionais, que reduziram as dormidas em 83,4% ou 24 milhões.

Portugueses reduziram em 82% as dormidas na hotelaria espanhola em Agosto

23-09-2020 (16h36)

A hotelaria espanhola teve este Agosto uma quebra de dormidas de turistas residentes em Portugal em 82%, desde logo por um decréscimo do número de turistas em 76,7%, a que acresceu uma diminuição da estada média em 22,8%.

Gigante alemão DER Touristik assume três hotéis na Madeira

21-09-2020 (16h15)

“A partir de agora os hotéis Galo irão assumir a designação Sentido, e farão parte de uma das seis marcas DER Touristik”, anunciou o gigante alemão com forte presença nomeadamente na área da distribuição.

Turismo europeu pede a Bruxelas testes coordenados para acabar com restrições de viagens divergentes

18-09-2020 (14h00)

Mais de 20 organizações europeias de turismo e de aviação pediram hoje à Comissão Europeia para acabar com a “contínua falta de coordenação” e as “restrições de viagens divergentes”, implementando um programa de testes comum para os viajantes.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise