Marriott abre hotel boutique da marca Aloft em Tulum, México

22-02-2021 (16h05)

A Marriott abriu um novo hotel boutique da sua marca Aloft em Tulum, no México, num edifício de quatro pisos com 140 quartos e suites, um lounge com piscina infinita no topo e espaço para reuniões e eventos.

Em comunicado, a Marriott destaca que os quartos do Aloft Tulum têm um pé direito com três metros de altura, “uma decoração leve e arejada com tecidos naturais para oferecer o máximo conforto”, televisores LCD de 55 polegadas e chuveiros com efeito chuva.

No topo do edifício, os hóspedes encontram o Ático Rooftop Bar & Lounge, onde podem mergulhar numa piscina infinita, degustar a cozinha local ou beber um cocktail com vista para Tulum.

Para reuniões e eventos, o Aloft Tulum dispõe de três espaços multi-funcionais com um total de 256 metros quadrados e salas de reuniões equipadas com tecnologia audiovisual com capacidade para 240 pessoas.

O novo hotel da Marriott tem ainda um centro de fitness, um clube para crianças e um espaço para animais de estimação.

O hotel encontra-se na Coba Avenue, “próximo do centro e das praias de areia branca de Tulum”.

“É a escolha ideal para viajantes que procuram um hotel boutique com design arrojado e preço acessível”, afirmou Sergio Barra, director-geral do hotel.

 

Clique para ver mais: Marriott

Clique para ver mais: Aloft

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP promove amanhã conferência sobre o impacto do Brexit na hotelaria

13-04-2021 (17h28)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal vai organizar amanhã uma conferência sobre o impacto na actividade hoteleira em Portugal que terá o Acordo de Cooperação e Comércio entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido (RU).

Vila Galé mantém previsão de abrir no próximo ano o seu resort em Alagoas

13-04-2021 (17h01)

A Vila Galé mantém a previsão de abrir em 2022 o seu resort em Alagoas, no Brasil, apesar de "alguns obstáculos no que concerne ao fornecimento de materiais e na restrição de mão de obra", segundo José António Bastos, director de Operações do grupo no Brasil.

Accor vai reabrir hotel londrino com experiência totalmente digital

13-04-2021 (15h53)

A Accor vai reabrir em Maio o ibis Styles London Gloucester Road, em Londres, que oferece uma experiência totalmente digital e com soluções contactless em todos os momentos da estadia.

Meliá anuncia terceiro hotel em Xian na China

13-04-2021 (15h21)

A Meliá Hotels International anunciou o INNSiDE by Meliá Qujiang Xian, a terceira unidade da cadeia hoteleira em Xian, o 12º na China, com inauguração prevista para 2025.

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

Opinião e Análise