




A Marriott International abriu o primeiro hotel da sua marca Aloft no Japão, em Tóquio, uma unidade hoteleira com um design arrojado e cores brilhantes, num piscar de olho ao movimento cultural dos anos 1960 Miyuki-zoku.
O hotel "apresenta uma mistura eclética de cores neon, grafitti e arte urbana inspirada na icónica cultura de rua de Tóquio", descreve a Marriott, acrescentando que a Aloft é a sua marca dedicada aos viajantes entusiastas da música e utilizadores das tecnologias mais recentes.
A empresa destaca que os 205 quartos do novo Aloft Tokyo
Ginza têm um pé-direito de 2,7 metros, wi-fi rápido e televisores de 55
polegadas.
O hotel tem vários espaços multifuncionais, que misturam
locais para refeições, zonas de convívio e uma sala de espectáculos.
Clique para
ver mais:
Clique para
ver mais:
Clique para
ver mais:
A Vila Galé começa hoje a sua convenção anual que vai reunir pela primeira vez todos os 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em simultâneo, em formato digital, além de convidados como a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e o ministro de Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto.
O alojamento turístico português teve em Janeiro uma quebra média das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 87%, impulsionada por quebras acima de 90% de oito dos 17 maiores emissores, entre eles o Reino Unido, tradicional nº 1.
Escrever comentário