Meliá abre hotel da marca Innside em Saragoça

12-11-2019 (17h14)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside em Saragoça, um “destino obrigatório para os amantes de novas tendências”, segundo descreve.

Um dos destaques do novo INNSiDE by Meliá Zaragoza é o seu restaurante Lateral, o primeiro do grupo espanhol de restauração inserido num hotel.

O restaurante tem um “impressionante terraço para desfrutar dos melhores croquetes de assinatura ou de umas gloriosas quesadillas com as melhores vistas”, diz a rede hoteleira em comunicado.

O hotel tem 102 quartos equipados com “itens sustentáveis, como lençóis, roupões de banho e amenities de empresas com baixo impacto ambiental”, além de um mini-bar diário gratuito abastecido com “sumos refrescantes e bebidas locais, incluindo a cerveja Amber, a primeira marca a oferecer opções sem glúten entre suas variedades”.

A oferta do novo hotel da Meliá inclui ainda um Open Living Lounge, um espaço “para trabalhar ou relaxar”, equipado com uma recepção e um “bar 360º com mixologistas especializados”, jardins verticais e obras de artistas da região.

A Meliá acrescenta que o hotel tem vários espaços para reuniões, equipados “com as mais recentes tecnologias”.

Em 2020, o grupo espanhol tem previsto abrir hotéis da marca INNSiDE em Milão, Lisboa, Amsterdão, Liverpool, Newcastle, Kuala Lumpur e Baía de Halong, unidades que se juntarão aos já existentes em cidades como Nova Iorque, Praga, Manchester, Lima ou Calviá Beach, em Maiorca. A INNSiDE by Meliá tem 26 hotéis em 20 países.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá

Clique para ver mais: Innside

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Vila Galé anuncia novidades nas zonas exteriores dos seus hotéis

03-07-2020 (16h54)

O Grupo Vila Galé, de acordo com o programa anual de renovações dos seus hotéis, tem novidades em zonas exteriores de alguns dos seus hotéis, incluindo um novo lounge com espreguiçadeiras e sofá no Vila Galé Ericeira.

Meliá reabre hotéis no Norte de Espanha e na Comunidade Valenciana

02-07-2020 (19h29)

A Meliá Hotels International anunciou a reabertura de seis hotéis no Norte de Espanha e dez hotéis na Comunidade Valenciana.

Dom Pedro Madeira reabre a 16 de Julho

02-07-2020 (19h07)

O 4-estrelas Dom Pedro Madeira Ocean Beach Hotel, situado na costa leste da ilha da Madeira, a 5 minutos do Aeroporto Internacional da Madeira, vai reabrir a 16 de Julho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Bruxelas lança processo de infração a Portugal pelos ‘vouchers’ para reembolsos de clientes

02-07-2020 (13h19)

A Comissão Europeia decidiu hoje lançar processos de infração contra Portugal e outros nove Estados-membros por violação das leis comunitárias sobre direitos dos passageiros ao admitir vouchers para reembolsar clientes por viagens não efectuadas devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise