Meliá começa a reabrir hotéis nas Baleares a 1 de Julho

29-06-2020 (15h57)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International vai começar a reabrir gradualmente os seus hotéis nas Ilhas Baleares no dia 1 de Julho e sublinha que a abertura de todas as unidades dependerá da evolução da procura.

"O dia 1 de Julho será o tiro de partida para uma dezena de hotéis que voltarão à actividade ao longo do mês, em todas as ilhas", salienta a rede hoteleira num comunicado.

Em Maiorca, a Meliá prevê reabrir hotéis nos diferentes pontos da ilha, a começar pelo Meliá Calviá Beach, na zona de Calviá, e pelo Rooftop 9, o bar-restaurante no topo do Innside Calviá Beach.

A empresa também vai reabrir em Maiorca os hotéis Meliá Palma Bay, em Palma, Hotel de Mar Gran Meliá, em Illetas, e Sol Cala d'Or, na costa Sudeste da ilha.

Em Menorca, a rede hoteleira vai abrir o Meliá Cala Galdana, que apresenta como "um dos melhores 5-estrelas da ilha", no dia 1 de Julho, e o Sol Milanos Pingüinos, um hotel para famílias na Playa de Son Bou, no início de Julho.

Em Ibiza, o primeiro hotel da Meliá a reabrir será o Sol Beach House Ibiza, em Santa Eulalia del Río, que terá um novo terraço e quartos remodelados.

Na segunda quinzena reabre o ME Ibiza, "a máxima expressão do luxo da Meliá" em Ibiza.

A ilha de Ibiza também terá a partir deste Verão o primeiro hotel da marca Innside da Meliá, que terá um bar-restaurante Rooftop 9, seguindo o mesmo conceito do Innside Calviá Beach.

A Meliá salienta num comunicado que durante as próximas semanas vai continuar a analisar a evolução da procura para ajustar o seu plano de reaberturas.

Se as condições forem favoráveis "a partir de Agosto retomará a actividade de mais hotéis, por isso a flexibilidade será um factor chave para o plano gradual de reaberturas da empresa", acrescenta o comunicado.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dom Pedro Vilamoura reabre a 1 de Agosto

14-07-2020 (16h20)

O 4-estrelas Dom Pedro Vilamoura vai reabrir a 1 de Agosto com o selo Clean & Safe, concluindo as reaberturas das unidades do Grupo Dom Pedro no Algarve.

Convento de São Paulo reabre remodelado e com o selo Clean & Safe

13-07-2020 (10h52)

O Convento de São Paulo, entre Estremoz e Redondo, numa propriedade com mais de 750 hectares de área e mais de 40 quilómetros de caminhos pedestres a cerca de 90 minutos de Lisboa, reabriu com instalações remodeladas.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Travelport promove webinar sobre tendências de recuperação do turismo

06-07-2020 (14h46)

A Travelport, empresa a que pertence o sistema global de reservas mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, vai organizar um webinar sobre as tendências de recuperação do turismo.

Opinião e Análise