Meliá converte hotel Tryp na Gran Vía Madrileña em hotel INNSiDE

25-02-2021 (14h50)

O Tryp Cibeles, no número 34 da Gran Vía de Madrid, na capital espanhola, vai ser convertido numa unidade hoteleira da marca INNSiDE by Meliá, com inauguração prevista para o início da Primavera.

O edifício do Tryp Cibeles, que foi inaugurado em 1923 como Hotel Alfonso XIII e mais tarde como Hotel Avenida, vai ser agora submetido a uma renovação completa e reabrir sob o nome INNSiDE By Meliá Madrid Gran Vía.

O hotel vai contar com 117 quartos, um Open Living Lounge que abrange a área de recepção, zonas para trabalho e lazer, espaços artísticos, área de bar e restaurante e ainda uma zona DJ.

O espaço gastronómico "A Ollo", de inspiração galega e internacional, e o rooftop bar Le Tavernier, num terraço com cerca de 700 metros de quadrados, vão ser geridos pelo grupo Abica.

Também está prevista uma colaboração com o Madrid Street Art Project, uma "entidade independente dedicada a apoiar a arte e artistas urbanos locais aproximando as suas propostas a todos os públicos".

Este hotel vai ser inaugurado com o programa Stay Safe with Meliá, certificado pela Bureau Veritas.

A INNSiDE by Meliá, marca que "dá prioridade à sustentabilidade e ao respeito pelo meio ambiente", é a mais recente do grupo e, de acordo com o seu comunicado, vai ser a que terá maior expansão nos próximos anos.

A marca conta com 33 hotéis em países como a Espanha, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Estados Unidos, Vietname, China ou Peru e prevê inaugurar unidades hoteleiras em Amesterdão, Liverpool, Newcastle e no Luxemburgo.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

InterContinental Barcelona vai ser inaugurado em 2021

15-04-2021 (11h39)

O InterContinental Hotels Group anunciou a inauguração do InterContinental Barcelona ainda neste ano de 2021, resultado de um investimento de 14 milhões de euros na "completa transformação" do Crowne Plaza Barcelona.

Fevereiro foi o 3º mês com maior redução de dormidas no alojamento turístico desde o início da pandemia

14-04-2021 (16h16)

O alojamento turístico em Portugal teve em Fevereiro o terceiro mês com a maior redução do número de dormidas desde o início da pandemia de covid-19, ultrapassado apenas por Abril e Maio de 2020, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Quebra de proveitos no alojamento turístico atingiu 3,2 mil milhões de euros num ano de pandemia

14-04-2021 (15h36)

O alojamento turístico em Portugal teve uma quebra 3,2 mil milhões de euros (-73,7%) dos proveitos totais num ano de pandemia, de Março de 2020 a Fevereiro deste ano, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Reino Unido perdeu a liderança entre os mercados emissores para Portugal num ano de pandemia

14-04-2021 (14h17)

Espanha foi o maior mercado em número de dormidas no alojamento turístico em Portugal nos 12 meses desde o início da pandemia em Março de 2020, destronando o Reino Unido, que caiu para 3º maior emissor e ficou atrás da Alemanha, 2º maior.

AHP promove amanhã conferência sobre o impacto do Brexit na hotelaria

13-04-2021 (17h28)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal vai organizar amanhã uma conferência sobre o impacto na actividade hoteleira em Portugal que terá o Acordo de Cooperação e Comércio entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido (RU).

Opinião e Análise