Meliá inaugura a sua primeira unidade na Tailândia

15-01-2020 (17h10)

A Meliá Hotels International inaugurou o seu primeiro hotel na Tailândia, o 5-estrelas Meliá Koh Samui, na ilha de Koh Samui.

O hotel, que conta com um "design inspirado no tradicional estilo náutico tailandês" encontra-se na primeira linha de praia em Choeng Mon Beach, a cerca de cinco minutos de carro do Aeroporto Internacional de Koh Samui.

O Meliá Koh Samui, propriedade da Asset World Corporation (AWC), filial do grupo TCC Group, dispõe de 159 quartos e 41 suites, que incluem suites familiares e The Level Boat Suites, às quais está associado o serviço exclusivo The Level.

Este resort tem dois restaurantes, um beach club, um swim-up bar e, no que diz respeito a saúde e bem-estar, um YHI Spa e um ginásio. As instalações corporate incluem sete salas multifunções com vista para o mar, um salão de eventos para 200 pessoas, e espaços exteriores com capacidade para receber 500 pessoas.

Entre as piscinas do hotel destacam-se a infinity pool e o lago, que se encontra por entre os luxuriantes jardins tropicais do resort. Para os mais novos há o kids club, uma zona exterior para jogos e ainda um mini parque aquático.

A Meliá Hotels International conta agora com 24 hotéis na zona da Ásia e do Pacífico e 27 em desenvolvimento, cinco dos quais na Tailândia.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá sinaliza confiança na China com novo hotel em Chengdu

29-09-2020 (11h32)

A Meliá Hotels International inaugurou um hotel da sua marca Gran Meliá em Chengdu, na China, país que considera pioneiro na recuperação da crise provocada pela pandemia da covid-19.

Covid-19 custou 30 milhões de dormidas à hotelaria espanhola só em Agosto

23-09-2020 (17h03)

A pandemia de covid-19 retirou à hotelaria espanhola 30,2 milhões de dormidas em Agosto, tradicionalmente o seu melhor mês, com quase 80% dessa quebra a dever-se aos mercados internacionais, que reduziram as dormidas em 83,4% ou 24 milhões.

Portugueses reduziram em 82% as dormidas na hotelaria espanhola em Agosto

23-09-2020 (16h36)

A hotelaria espanhola teve este Agosto uma quebra de dormidas de turistas residentes em Portugal em 82%, desde logo por um decréscimo do número de turistas em 76,7%, a que acresceu uma diminuição da estada média em 22,8%.

Gigante alemão DER Touristik assume três hotéis na Madeira

21-09-2020 (16h15)

“A partir de agora os hotéis Galo irão assumir a designação Sentido, e farão parte de uma das seis marcas DER Touristik”, anunciou o gigante alemão com forte presença nomeadamente na área da distribuição.

Turismo europeu pede a Bruxelas testes coordenados para acabar com restrições de viagens divergentes

18-09-2020 (14h00)

Mais de 20 organizações europeias de turismo e de aviação pediram hoje à Comissão Europeia para acabar com a “contínua falta de coordenação” e as “restrições de viagens divergentes”, implementando um programa de testes comum para os viajantes.

Opinião e Análise