Meliá inaugura a sua primeira unidade na Tailândia

15-01-2020 (17h10)

A Meliá Hotels International inaugurou o seu primeiro hotel na Tailândia, o 5-estrelas Meliá Koh Samui, na ilha de Koh Samui.

O hotel, que conta com um "design inspirado no tradicional estilo náutico tailandês" encontra-se na primeira linha de praia em Choeng Mon Beach, a cerca de cinco minutos de carro do Aeroporto Internacional de Koh Samui.

O Meliá Koh Samui, propriedade da Asset World Corporation (AWC), filial do grupo TCC Group, dispõe de 159 quartos e 41 suites, que incluem suites familiares e The Level Boat Suites, às quais está associado o serviço exclusivo The Level.

Este resort tem dois restaurantes, um beach club, um swim-up bar e, no que diz respeito a saúde e bem-estar, um YHI Spa e um ginásio. As instalações corporate incluem sete salas multifunções com vista para o mar, um salão de eventos para 200 pessoas, e espaços exteriores com capacidade para receber 500 pessoas.

Entre as piscinas do hotel destacam-se a infinity pool e o lago, que se encontra por entre os luxuriantes jardins tropicais do resort. Para os mais novos há o kids club, uma zona exterior para jogos e ainda um mini parque aquático.

A Meliá Hotels International conta agora com 24 hotéis na zona da Ásia e do Pacífico e 27 em desenvolvimento, cinco dos quais na Tailândia.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé abre hotel na capital económica do Brasil no dia 20

07-08-2020 (14h06)

A Vila Galé Hotels, segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia, marcou para dia 20 a sua ‘chegada’ a São Paulo, capital económica brasileira, com um hotel ‘focado’ em pintura na rua Bela Cintra.

Accor pondera despedir 1.000 trabalhadores em todo o mundo

05-08-2020 (19h02)

O grupo hoteleiro Accor está a ponderar despedir mil trabalhadores em todo o mundo, entre um universo de 18.000, após ter registado um prejuízo de 1.512 milhões de euros no primeiro semestre de 2020.

Novo hotel em Valpaços aposta em spa com com tratamentos à base de azeite

05-08-2020 (13h33)

Valpaços, no distrito de Vila Real, Trás-os-Montes, conta com uma nova unidade hoteleira que, localizada num concelho produtor de azeite de Trás-os-Montes DOP (Denominação de Origem Protegida), tem como diferencial precisamente um spa com tratamentos à base de azeite.

Iberostar aposta no tratamento de dados com soluções da Minsait

04-08-2020 (14h11)

A Minsait, que pertence à Indra, anunciou o fornecimento de uma solução analítica completa concebida para centralizar e gerir todos os dados ao grupo de turismo Iberostar.

Pandemia ‘destruiu’ cerca de 20 milhões de dormidas no alojamento turístico português até Junho

03-08-2020 (14h59)

A pandemia provocou uma quebra de dormidas no alojamento turístico português que se situa na ordem dos 20 milhões, de acordo com os dados divulgados hoje pelo INE, que indica 1,07 milhões de pernoitas no mês de Junho, elevando para 10,5 milhões o total no semestre.

Opinião e Análise