Meliá inaugura “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”

25-11-2021 (17h00)

O Meliá Phuket Mai Khao é a mais recente unidade hoteleira do grupo Meliá Hotels International, que a descreve como “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”, para quem procura estar em contacto com a natureza “numa das praias mais tranquilas da zona Norte da ilha”.

O novo Meliá encontra-se em frente à Praia Mai Khao, “a mais longa da ilha, perto do Parque Nacional Sirinat, da Fundação das Tartarugas Marinhas Mai Khao e do proeminente templo Wat Phra Thong”, descreve um comunicado da empresa.

Das instalações, a Meliá destaca as “vilas privadas, piscinas de água salgada ou um lago com áreas de relaxamento interiores, jardins aquáticos, cascatas e sistemas de água”, a que se junta um design que pretende homenagear “a estética contemporânea combinada com toques tailandeses tradicionais”.

O comunicado sublinha que os clientes hospedados nas Wellness Villas “poderão usufruir de um duche exterior com vitamina C e de massagens relaxantes diárias, bem como de toda uma gama de produtos de bem-estar, como um difusor ultrassónico de óleos essenciais, um purificador de ar GermGuardian, Almofadas Tempur-Pedic, bola de ioga e tapete e muito mais”.

A nível de gastronomia, o Meliá Phuket Mai Khao oferece quatro espaços diferentes dentro do resort, incluindo oferta de cozinha mediterrânea e de fusão no Gaia Beach Club, “onde podem relaxar à beira da piscina, em cabanas ou espreguiçadeiras, enquanto saboreiam deliciosos cocktails”.

O Restaurante Sasa, aberto todo o dia, “é especializado em cozinha do sudeste asiático com toque mediterrâneo, num ambiente intimista decorado com acabamentos em madeira”, enquanto o Elyxr Café “serve refeições leves e lanches, sumos naturais e licores locais”.

O YHI Spa do resort tem cinco salas de tratamento com seu um “extenso menu de massagens, tratamentos faciais, esfoliações corporais e envolvimentos”. Os terapeutas do Spa “também oferecem tratamentos à beira da piscina e em vilas privadas”.

O hotel também é apresentado como “um local idílico para casamentos e eventos”, disponibilizando para o efeito “um grande salão principal e duas salas multifuncionais adicionais”.

O resort é gerido pela Meliá Hotels International e é propriedade da Phuket Villa Group.

 

Clique para ver mais: Meliá

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

ADHP promove Curso de Especialização em Direcção Hoteleira

14-01-2022 (11h59)

A Associação dos Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) vai promover a próxima edição do Curso de Especialização em Direcção Hoteleira (CEDH), entre 2 de Fevereiro e 31 de Maio de 2022, actualizando o conteúdo com cinco novos módulos.

AHRESP quer que empresas fiquem livres de encargos do apoio excecional à família

13-01-2022 (13h46)

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) defendeu hoje que o apoio excepcional à família, no âmbito da covid-19, seja tratado entre os trabalhadores e a Segurança Social, ficando as empresas livres de encargos financeiros e administrativos.

38 crianças estão em quarentena em unidade hoteleira em Macau

13-01-2022 (13h19)

Quase 40 crianças de uma creche de Macau foram hoje colocadas em quarentena compulsória em quartos de hotel depois de um funcionário daquela instituição ter estado num banquete na China onde uma pessoa testou positivo para a covid-19.

Hotel em Porto Santo recebe militares infectados da Corveta António Enes

13-01-2022 (13h10)

Quarenta e um militares infectados com covid-19 a bordo da Corveta António Enes, ancorado em Porto Santo, estão hoje a ser retirados do navio, seguindo para uma unidade hoteleira onde vão continuar o isolamento.

Primeiro hotel Mama Shelter da Península Ibérica inaugurado hoje em Lisboa

12-01-2022 (16h36)

O Mama Shelter Lisboa é, a partir de hoje, a primeira unidade hoteleira da marca francesa na Península Ibérica, com 130 quartos num edifício de oito andares entre o Príncipe Real e a Avenida da Liberdade.

Opinião e Análise