Meliá reabre hotéis no Norte de Espanha e na Comunidade Valenciana

02-07-2020 (19h29)

Foto: John Schnobrich / Unsplash
Foto: John Schnobrich / Unsplash

A Meliá Hotels International anunciou a reabertura de seis hotéis no Norte de Espanha e dez hotéis na Comunidade Valenciana.

A rede hoteleira já reabriu em Junho os hotéis Tryp Santiago (A Corunha) e Tryp Vigo los Galeones (Pontevedra) e reabriu ontem, dia 1, o Meliá María Pita (A Corunha) e o Tryp Gijón Rey Pelayo, nas Astúrias.

No País Basco, a Meliá anunciou que vai reabrir para este fim-de-semana os hotéis Tryp Orly e Meliá Bilbao.

Além destas seis unidades hoteleiras na região da Costa da Cantábria, a rede hoteleira também reabriu ontem o Innside Zaragoza.

Na Comunidade Valenciana, a Meliá já reabriu os hotéis Tryp Ciudad de Elche (em meados de Maio), Meliá Plaza (Valência), Hotel Valencia Oceanic e Tryp Ciudad de Alicante (em Junho).

A rede hoteleira está ainda a preparar a reabertura de mais hotéis em Julho, designadamente Meliá Benidorm, Sol Costablanca, Meliá Villaitana, Meliá Alicante, Tryp Gran Sol Alicante, Sol Pelícanos Ocas e Tryp Rincón de Pepe.

 

Clique para ver mais: Meliá

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Wine House Hotel da Quinta da Pacheca duplica número de camas com nova ala

11-08-2020 (19h12)

O Wine House Hotel da Quinta da Pacheca, em Lamego, junto ao Douro, conta com uma nova ala com 24 quartos, duplicando o número de camas da unidade hoteleira.

Marriott apresenta novo director-geral do Penha Longo Resort

11-08-2020 (13h45)

A Marriott International, maior rede hoteleira do mundo, designou o britânico Oliver Key, “com mais de 25 anos de experiência nalguns dos melhores hotéis no Reino Unido, Estados Unidos da América, Emirados Árabes Unidos e Indonésia”, para dirigir o seu resort 5-estrelas em Portugal, o Penha Longo, da marca Ritz Carlton.

Vila Galé abre hotel na capital económica do Brasil no dia 20

07-08-2020 (14h06)

A Vila Galé Hotels, segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia, marcou para dia 20 a sua ‘chegada’ a São Paulo, capital económica brasileira, com um hotel ‘focado’ em pintura na rua Bela Cintra.

Accor pondera despedir 1.000 trabalhadores em todo o mundo

05-08-2020 (19h02)

O grupo hoteleiro Accor está a ponderar despedir mil trabalhadores em todo o mundo, entre um universo de 18.000, após ter registado um prejuízo de 1.512 milhões de euros no primeiro semestre de 2020.

Novo hotel em Valpaços aposta em spa com com tratamentos à base de azeite

05-08-2020 (13h33)

Valpaços, no distrito de Vila Real, Trás-os-Montes, conta com uma nova unidade hoteleira que, localizada num concelho produtor de azeite de Trás-os-Montes DOP (Denominação de Origem Protegida), tem como diferencial precisamente um spa com tratamentos à base de azeite.

Opinião e Análise