Meliá sinaliza confiança na China com novo hotel em Chengdu

29-09-2020 (11h32)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International inaugurou um hotel da sua marca Gran Meliá em Chengdu, na China, país que considera pioneiro na recuperação da crise provocada pela pandemia da covid-19.

“A contenção da pandemia teve efeitos positivos imediatos na economia e na reactivação da indústria do turismo”, diz a rede hoteleira em comunicado.

Dados da China Tourism Academy citados pela Meliá indicam que “mais de 90% dos hotéis e atractivos turísticos do país voltaram a funcionar, assim como cerca de 60% das agências de viagens”.

“Além disso, mais de 80% dos chineses expressaram a sua vontade de viajar no terceiro trimestre de 2020”, acrescenta a rede hoteleira.

A Meliá Hotels International quer duplicar a sua presença na China nos próximos dois anos, de cinco para 10 hotéis.

Chengdu é uma cidade com 3.000 anos de história e um dos centros urbanos de maior desenvolvimento do país, além de ser conhecida por ser o habitat natural do famoso Panda Gigante, sublinha a rede hoteleira.

A Meliá prevê abrir nos próximos meses mais um hotel na China, o Gran Meliá Zhengzhou, dando continuidade à expansão da marca Gran Meliá no país, onde chegou há cinco anos com o Gran Meliá Xian.

O novo Gran Meliá Chengdu ocupa uma área de 28 mil metros quadrados e tem 265 quartos, Spa, centro de fitness, piscina interior aquecida, mais de 3.500 metros quadrados para eventos e reuniões, cinco restaurantes e serviço RedLevel “para os hóspedes mais exigentes, com instalações para uso privado, serviços personalizados e mordomo, entre outros”.

 

Clique para ver mais: Meliá

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberostar oferece testes à covid-19 e estada prolongada a hóspedes dos seus hotéis nas Caraíbas e Brasil

27-10-2020 (16h30)

A Iberostar Hotels & Resorts lançou para o mercado o “Travel at Ease”, um programa para cobrir as despesas relacionadas com a covid-19 que os seus hóspedes possam ter na República Dominicana, Jamaica, México e Brasil.

Hilton escolhe o Porto para estrear a marca Tapestry Collection em Portugal

27-10-2020 (11h35)

A Hilton vai estrear a sua marca de hotéis de luxo Tapestry Collection em Portugal no início do próximo Verão, com o Sé Catedral Hotel Porto, uma unidade com 77 quartos, bar e restaurante.

Resolução que limita deslocações entre concelhos não isenta reservas prévias em hotéis

27-10-2020 (10h17)

O diploma que limita deslocações entre concelhos de 30 de Outubro a 3 de Novembro não isenta as deslocações de pessoas com reservas em hotéis realizadas antes do anúncio da medida, embora inclua excepções como idas a espectáculos em concelhos limítrofes ao da residência habitual.

Conheça o conceito regional e orgânico do Biohotel Sturm

26-10-2020 (19h10)

A plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, Green Pearls, está a destacar o Biohotel Sturm, com o seu conceito regional e orgânico, na zona montanhosa de Rhön, na Alemanha.

AHP pede excepção na proibição de deslocações entre concelhos para clientes com reservas em hotéis

26-10-2020 (11h43)

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) pediu ao Governo para excluir da proibição de deslocações entre concelhos de 30 de Outubro a 3 de Novembro as pessoas com reservas em hotéis realizadas antes do anúncio da medida.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise