Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

Foto: Minor Hotels
Foto: Minor Hotels

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

No novo cargo, o profissional assume a direcção das operações do Tivoli Avenida da Liberdade “com o foco de consolidar e continuar o reposicionamento que o Tivoli passou durante os últimos dois anos”, sublinha um comunicado.

João Prista von Bonhost regressa assim à Tivoli Hotels & Resorts, onde tinha exercido funções entre 2007 e 2014.

O percurso do profissional também inclui funções de director de Operações no Hôtel Beau-Rivage Genève, em Genebra, na Suíça, e conta ainda com experiências profissionais anteriores no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, no The Bentley Kempinski, em Londres, e no Hotel de Crillon, em Paris.

Além da contratação de João Prista von Bonhost, a Minor Hotels anunciou que o director do Tivoli Avenida Liberdade, Miguel Garcia, passou a acumular também as funções de director de operações da empresa para hotéis urbanos em Portugal (para ler mais clique aqui).

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá reabre hotéis no Norte de Espanha e na Comunidade Valenciana

02-07-2020 (19h29)

A Meliá Hotels International anunciou a reabertura de seis hotéis no Norte de Espanha e dez hotéis na Comunidade Valenciana.

Dom Pedro Madeira reabre a 16 de Julho

02-07-2020 (19h07)

O 4-estrelas Dom Pedro Madeira Ocean Beach Hotel, situado na costa leste da ilha da Madeira, a 5 minutos do Aeroporto Internacional da Madeira, vai reabrir a 16 de Julho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Bruxelas lança processo de infração a Portugal pelos ‘vouchers’ para reembolsos de clientes

02-07-2020 (13h19)

A Comissão Europeia decidiu hoje lançar processos de infração contra Portugal e outros nove Estados-membros por violação das leis comunitárias sobre direitos dos passageiros ao admitir vouchers para reembolsar clientes por viagens não efectuadas devido à pandemia de covid-19.

Pousadas de Juventude dos Açores agora são Azores Youth Hostels

01-07-2020 (17h15)

As cinco Pousadas de Juventude dos Açores, localizadas em Santa Maria, São Miguel, Terceira, São Jorge e Pico, passaram a designar-se Azores Youth Hostels e têm uma nova "linha identitária que promoverá o conforto, espaços de partilha comunitária, relaxamento e experiências únicas".

Gran Cruz House reabre hoje, 1 de Julho

01-07-2020 (12h35)

O boutique hotel Gran Cruz House, na zona da Ribeira no Porto, reabre hoje, 1 de Julho, com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Opinião e Análise