NAU reabre três hotéis no Algarve este mês

17-02-2020 (17h04)

A NAU Hotels & Resorts já reabriu o Salgados Palace, em Albufeira, e o Morgado Golf & Country Club, em Portimão, após "intervenções de manutenção", tendo previsto reabrir na sexta-feira o São Rafael Suites, em Albufeira.

O Salgados Palace e o Morgado Golf & Country Club, que estiveram fechados cerca de dois meses, estão a receber hóspedes desde o primeiro fim-de-semana de Fevereiro, enquanto o São Rafael Suites, que esteve encerrado cerca de três meses, tem reabertura marcada para 21 de Fevereiro.

O NAU Salgados Palace, na Herdade dos Salgados, é apresentando como “um autêntico oásis de conforto e excelência de serviço”, com 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com 1.000 metros quadrados, quatro piscinas exteriores, entre outros.

O hotel também tem um centro de congressos “que integra o maior auditório do país, com capacidade para 1.650 pessoas”, 23 salas de reuniões moduláveis, uma das quais com 1.150 metros quadrados, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo.

Já o NAU Morgado Golf & Country Club está situado entre as praias de Portimão e a serra de Monchique, sendo apresentado como “ideal para quem quer partir à descoberta do Algarve interior, mas ainda assim ficar suficiente próximo das afamadas praias algarvias”.

O hotel tem 98 unidades de alojamento, “todas comunicantes, com varandas e terraços com amplas vistas para o green, e tem nos seus dois campos de golfe um dos grandes elementos distintivos da sua oferta, especialmente procurado por fãs e praticantes de golfe que encontram no Morgado Golfe Course e no Álamos Golfe Course campos desafiantes para os seus treinos e provas”.

O NAU Morgado Golf & Country Club também tem quatro piscinas, duas para crianças, dois bares e um restaurante, e um Kids Club.

A poucos metros da praia de São Rafael, o NAU São Rafael Suites tem 105 suites “preparadas para receber entre duas e seis pessoas”, tem piscinas exteriores para adultos e crianças, kids club, restaurantes à la carte e buffett, bares, serviços de babysitting no quarto, Relax Center com piscina interior, sauna, banho-turco e tratamentos de estética e bem-estar, sala de jogos e campos de ténis e futebol.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: NAU Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Vila Galé anuncia novidades nas zonas exteriores dos seus hotéis

03-07-2020 (16h54)

O Grupo Vila Galé, de acordo com o programa anual de renovações dos seus hotéis, tem novidades em zonas exteriores de alguns dos seus hotéis, incluindo um novo lounge com espreguiçadeiras e sofá no Vila Galé Ericeira.

Meliá reabre hotéis no Norte de Espanha e na Comunidade Valenciana

02-07-2020 (19h29)

A Meliá Hotels International anunciou a reabertura de seis hotéis no Norte de Espanha e dez hotéis na Comunidade Valenciana.

Dom Pedro Madeira reabre a 16 de Julho

02-07-2020 (19h07)

O 4-estrelas Dom Pedro Madeira Ocean Beach Hotel, situado na costa leste da ilha da Madeira, a 5 minutos do Aeroporto Internacional da Madeira, vai reabrir a 16 de Julho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Bruxelas lança processo de infração a Portugal pelos ‘vouchers’ para reembolsos de clientes

02-07-2020 (13h19)

A Comissão Europeia decidiu hoje lançar processos de infração contra Portugal e outros nove Estados-membros por violação das leis comunitárias sobre direitos dos passageiros ao admitir vouchers para reembolsar clientes por viagens não efectuadas devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise