Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

“Para salvaguardar o distanciamento social serão implementadas medidas que permitam um check in mais célere”, indica o grupo hoteleiro no comunicado, onde diz que vai reduzir a capacidade nos restaurantes e bares com horários mais alargados.

As espreguiçadeiras nas praias e nas piscinas terão que ser reservadas pelos clientes e estarão afastadas dois metros entre elas, sendo desinfectadas entre utilizações.

Os hotéis do grupo Oásis Atlântico também terão dispensadores de gel nas zonas comuns e a limpeza será mais frequente nas “zonas de maior toque”.

Os quartos só serão disponibilizados aos hóspedes 24 horas após a terem sido desocupados e os ginásios e Spas estão sujeitos a marcação prévia.

Os trabalhadores, por sua vez, estarão equipados com luvas e máscaras

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU Hotels lança nova app para clientes

25-11-2020 (15h46)

A RIU Hotels & Resorts lançou uma nova app onde os seus clientes podem fazer reservas, check-in online e reservar serviços durante as suas férias.

Machu Picchu tem parceria estratégica para atingir a neutralidade de carbono

25-11-2020 (13h48)

O Santuário de Machu Picchu, no Perú, considerado Património da Humanidade pela UNESCO desde 1983 conta com uma parceria estratégica entre agentes do sector público e privado com o intuito de tornar a zona neutra em termos de emissão de carbono.

Meliá vai transformar um palácio em Milão num hotel de luxo

25-11-2020 (10h03)

A Meliá Hotels International vai transformar o Palazzo Venezia no seu quarto hotel na cidade de Milão, previsto inaugurar em 2023 com a sua marca de luxo Gran Meliá.

Quebra da estada média na hotelaria espanhola supera os 30% em Outubro

24-11-2020 (15h39)

Os hotéis espanhóis tiveram este Outubro uma quebra de dormidas de 83,3%, pela queda do número de hóspedes em 75,5% agravada por uma redução da estada média que atinge os 31,7%.

CEO da Booking alerta hotelaria para aumento da procura de alojamento alternativo

23-11-2020 (12h51)

Glenn Fogel, presidente e CEO da Booking, está a alertar o mercado da hotelaria para uma nova tendência da procura em 2021, em que os tradicionais clientes dos hotéis também vão passar a considerar os alojamentos alternativos nas suas pesquisas.

Opinião e Análise