Pedro Alves é o novo director do AP Eva Senses

19-07-2021 (16h28)

Foto: AP Hotels & Resorts
Foto: AP Hotels & Resorts

A AP Hotels & Resorts anunciou a contratação de Pedro Alves para o cargo de director-geral do hotel AP Eva Senses, em Faro, no Algarve.

Pedro Alves tem uma licenciatura em Gestão Hoteleira e iniciou a sua carreira como coordenador de eventos no Dom Pedro Palace em Lisboa, ficando depois encarregue da direcção do Departamento de F&B. Em Março de 2009 assumiu a direcção do Dom Pedro Golf Resort em Vilamoura, como director residente, e em 2014 a direcção do Clube Humbria e Golden Beach como director geral de Operações.

Mais recentemente, em 2017, Pedro Alves tornou-se director das unidades Falésia Mar e Falésia Garden, hoje sobre a marca 3HB Hotels.

“Este é um novo desafio que acolho de braços abertos”, disse Pedro Alves, citado no comunicado, “O AP Eva Senses é um marco na hotelaria algarvia e na cidade de Faro e será um prazer ajudá-lo a crescer ainda mais”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CTP preocupada com controlo de testes caso a caso nos aeroportos

26-11-2021 (16h49)

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP) manifestou-se hoje preocupado com a medida que obriga as companhias aéreas a controlarem caso a caso os testes à covid-19, nomeadamente em alturas de maior movimento nos aeroportos.

Companhias aéreas consideram "intolerável" aumento das multas para 20 mil euros em Portugal

26-11-2021 (15h44)

A Associação das Companhias Aéreas em Portugal (RENA) disse à Lusa que considera “intolerável” o aumento para 20 mil euros das multas em que as companhias aéreas incorrem a partir de 1 de Dezembro caso transportem passageiros sem teste negativo à covid-19.

Vila Galé prepara-se para ficar com o antigo Sheraton Reserva do Paiva

26-11-2021 (12h01)

A Vila Galé está a trabalhar para acrescentar à sua rede mais um hotel no estado brasileiro do Pernambuco, no edifício onde até ao ano passado funcionou o Sheraton Reserva do Paiva, cuja construção foi impulsionada pela Promovalor do ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

Meliá inaugura “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”

25-11-2021 (17h00)

O Meliá Phuket Mai Khao é a mais recente unidade hoteleira do grupo Meliá Hotels International, que a descreve como “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”, para quem procura estar em contacto com a natureza “numa das praias mais tranquilas da zona Norte da ilha”.

Novo Anantara em Budapeste “é uma ode arquitectónica à era Belle Époque”

25-11-2021 (16h41)

A Minor Hotels estreou a sua marca Anantara na Hungria ao adicionar à sua rede um hotel histórico em Budapeste, que apresenta como “uma ode arquitectónica à era Belle Époque, revelando a combinação do glamour antigo com o luxo contemporâneo”.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise