Pedro Oliveira nomeado director financeiro do IHG para a Península Ibérica

21-07-2020 (12h51)

Foto: InterContinental Hotel Group
Foto: InterContinental Hotel Group

Pedro Oliveira, que conta sete anos como funcionário do InterContinental Hotels Group, foi promovido a area director of finance and business support para a região da Península Ibérica.

Pedro Oliveira foi director of finance and business support no InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, antes de ser cluster director of finance and business support, acumulando funções no Crowne Plaza Porto.

Passou a ser director of finance and business support para Portugal nas áreas de finance e purchasing no InterContinental Lisbon e no InterContinental Cascais-Estoril, antes de acrescentar o Kimpton Vividora Barcelona às unidades por si geridas neste novo cargo.

No que diz respeito ao seu percurso académico, Pedro Oliveira tem uma licenciatura em economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, uma pós-graduação em finanças pela mesma faculdade, e um executive MBA pela École Supérieure de Commerce de Paris.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NAU Morgado Golf e NAU Salema Beach voltam a receber hóspedes

24-06-2021 (12h44)

As unidades hoteleiras NAU Morgado Golf & Country Club e NAU Salema Beach Village já estão disponíveis para "receber com total segurança e a máxima comodidade clientes e hóspedes neste Verão".

Novo eco-resort 5-estrelas em Maiorca já recebe hóspedes

23-06-2021 (14h16)

O LJs Ratxó - Eco Luxury Retreat, na Sierra de Tramuntana, em Maiorca, um retiro ecológico 5-estrelas com 25 quartos numa propriedade do século XIV com 2,6 milhões de metros quadrados a poucos quilómetros de Puigpunyent, já está disponível para receber hóspedes.

NAU anuncia European Tourism Covid-19 Safety Seal nos seus hotéis

21-06-2021 (13h50)

A NAU Hotels & Resorts conta com a certificação European Tourism Covid-19 Safe Seal, criada pelo Comité Europeu de Normalização, em parceria com a Comissão Europeia, nas suas unidades hoteleiras em Lisboa, no Alentejo e no Algarve, e nos seus campos de golfe.

Vila Galé procura 150 funcionários para hotéis em Portugal

18-06-2021 (15h35)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou que está a procurar 150 funcionários para os seus 27 hotéis em Portugal, que prevê ter “a funcionar em pleno este Verão”, segundo o seu administrador, Gonçalo Rebelo de Almeida.

NH Lisboa Campo Grande reabre após renovação

18-06-2021 (15h23)

O NH Lisboa Campo Grande reabriu as portas após uma renovação de todos os seus 90 quartos, “agora melhor equipados e decorados” para proporcionar “maior conforto” aos hóspedes, segundo um comunicado.

Opinião e Análise