Portal de reservas de alojamento por horas assina acordo comercial com grupo da eDreams

20-11-2012 (13h54)

O portal ByHours.com, que permite reservas de pacotes de alojamento de três a 48 horas, assinou um acordo comercial com o grupo Odigeo, que detém as marcas eDreams, Go Voyages, Opodo e Travellink.

O acordo comercial, segundo a imprensa espanhola, acontece apenas dez meses depois do ByHours.com chegar ao mercado e deverá permitir que aumentem as reservas de hotéis por horas com o contributo do grupo Odigeo, que de acordo com a sua página, soma 12 milhões de clientes por ano em 28 países.

O portal, com sede em Barcelona, permite reservas de pacotes de 3, 6, 12, 24, 36 e 48 horas e apresenta-se na sua página como a única plataforma que permite reservar hotéis indicando a hora de entrada e de saída.

O ByHours.com recomenda a reserva de alojamento por horas em casos de longos períodos de espera em aeroportos, para itinerários de viagem com vários pontos de paragem, para espectáculos que terminem muito tarde, entre outras situações.

Husa, Abba Hoteles, Catalonia e H10 são algumas das cadeias hoteleiras com acordos com este portal.

O Odigeo é um grupo de venda online de turismo detido pelo AXA Private Equity, Permira.

 

Fusão Opodo, eDreams e Go Voyages cria nº1 europeu da venda online de turismo

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mesmo com pandemia de covid-19, portugueses aumentaram dormidas no Algarve e Alentejo e Setembro

30-10-2020 (10h55)

O alojamento turístico do Algarve e do Alentejo tiveram este Setembro mais dormidas que no mês homólogo de 2019, de acordo com a estimativa rápida do INE, que indica que, porém, a tendência foi de queda, que atingiu 37,7% em Lisboa e 32,3% nos Açores.

Hyatt anuncia primeiro hotel na Suécia

29-10-2020 (12h19)

A rede hoteleira Hyatt Hotels vai ter o seu primeiro hotel na Suécia, o Hotell Reisen, em Estocolmo, que vai integrar a marca The Unbound Collection by Hyatt a partir do início de 2021.

AM + PM investe 5,6 milhões de euros para reabilitar Forte da Barra de Aveiro para fins turísticos

28-10-2020 (15h12)

A AM + PM ganhou a concessão por 50 anos do Forte da Barra de Aveiro, em Ílhavo, através do Programa Revive, e vai investir 5,6 milhões de euros na sua reabilitação para fins turísticos.

Hoti Hotéis assina acordo amanhã para transformar Palacete dos Condes Dias Garcia em hotel

28-10-2020 (14h54)

A Hoti Hotéis assina amanhã o acordo para transformar o Palacete dos Condes Dias Garcia, em São João da Madeira, num hotel de 4-estrelas, com um investimento de cerca de quatro milhões de euros.

Iberostar oferece testes à covid-19 e estada prolongada a hóspedes dos seus hotéis nas Caraíbas e Brasil

27-10-2020 (16h30)

A Iberostar Hotels & Resorts lançou para o mercado o “Travel at Ease”, um programa para cobrir as despesas relacionadas com a covid-19 que os seus hóspedes possam ter na República Dominicana, Jamaica, México e Brasil.

Opinião e Análise