PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

Foto: PortoBay Hotels & Resorts
Foto: PortoBay Hotels & Resorts

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

O 4-estrelas, que tem acesso directo à praia da Falésia, é a primeira unidade do grupo hoteleiro PortoBay a reabrir após o encerramento devido à pandemia do novo coronavírus.

O hotel já tem o certificado "Clean & Safe" do Turismo de Portugal e a empresa garante que vai assegurar "que todas as medidas de higiene e segurança serão cumpridas com rigor".

"É total prioridade do Grupo PortoBay proteger e cuidar do bem-estar e segurança dos seus hóspedes e colaboradores", afirmou António Trindade, presidente da PortoBay Hotels & Resorts, citado num comunicado.

O grupo hoteleiro está a fazer ofertas desde 139 euros por dia para um quarto duplo com pequeno-almoço para estadas de 9 a 30 de Junho, e oferece upgrade para um quarto de categoria superior.

A empresa "espera captar a atenção do mercado nacional" com a promoção de reabertura do PortoBay Falésia, diz a nota de imprensa.

O grupo hoteleiro, que tem 12 hotéis em Portugal e três no Brasil, está "a analisar as especificidades de cada destino onde se encontra e prepara-se para anunciar em breve as próximas aberturas, que deverão arrancar com os hotéis PortoBay Liberdade, em Lisboa, e PortoBay Flores, no Porto, a 1 de Julho".

 

Clique para ver mais: PortoBay

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Promoções



Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Convento de São Paulo reabre remodelado e com o selo Clean & Safe

13-07-2020 (10h52)

O Convento de São Paulo, entre Estremoz e Redondo, numa propriedade com mais de 750 hectares de área e mais de 40 quilómetros de caminhos pedestres a cerca de 90 minutos de Lisboa, reabriu com instalações remodeladas.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Travelport promove webinar sobre tendências de recuperação do turismo

06-07-2020 (14h46)

A Travelport, empresa a que pertence o sistema global de reservas mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, vai organizar um webinar sobre as tendências de recuperação do turismo.

Hotéis da Lisbon Heritage Hotels reabrem com restauros e remodelações

06-07-2020 (13h54)

As unidades hoteleiras da Lisbon Heritage Hotels, As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar do Castelo reabriram com "várias intervenções de restauro e remodelação" nas suas infra-estruturas e serviços.

Opinião e Análise