Quinta das Lágrimas reabre a 3 de Julho com oferta para escapada em família

08-06-2020 (16h53)

A Quinta das Lágrimas, em Coimbra, vai reabrir no dia 3 de Julho e está a promover uma campanha para duas noites a partir de 333 euros para dois adultos e duas crianças com menos de 12 anos.

Em comunicado, o 5-estrelas sublinha que está certificado com o selo "Clean & Safe" do Turismo de Portugal, "salvaguardando a aplicação das recomendações da Direção Geral de Saúde e Organização Mundial de Saúde".

O plano de higiene e segurança do hotel "pretende oferecer um ambiente seguro e tranquilo, permitindo que os seus clientes e hóspedes usufruam plenamente das suas comodidades e serviços", acrescenta o comunicado.

A Quinta das Lágrimas está a promover uma campanha para famílias com preços a partir de 333 euros para dois adultos e duas crianças até 12 anos, incluindo pequeno-almoço diário, um almoço no Restaurante Pedro & Inês (com oferta da refeição das crianças), uma visita ao Portugal dos Pequeninos e outra ao Exploratório de Coimbra e, ainda, um Pic Nic em família nos emblemáticos jardins onde o mais famoso casal da história se encontrava para namorar.

O hotel também está a fazer uma promoção para os primeiros dois fins-de-semana de Julho por 132 euros por noite para um casal com pequeno-almoço incluído, válido para as noites de sexta e Sábado, com possibilidade de check-in antecipado, late check-out e ofertas "Vip especial Reabertura do Hotel" no quarto.

Durante o mês de Junho, o hotel tem em vigor uma campanha para residentes nos concelhos de Aveiro, Coimbra, Guarda, Castelo Branco, Leiria e Viseu, com preços de 99 euros por noite, para duas pessoas, de Domingo a quinta, e de 109 euros para sextas e sábados com pequeno-almoço incluído.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pandemia ‘destruiu’ cerca de 20 milhões de dormidas no alojamento turístico português até Junho

03-08-2020 (14h59)

A pandemia provocou uma quebra de dormidas no alojamento turístico português que se situa na ordem dos 20 milhões, de acordo com os dados divulgados hoje pelo INE, que indica 1,07 milhões de pernoitas no mês de Junho, elevando para 10,5 milhões o total no semestre.

Portugueses proporcionam “ligeira melhoria” em Junho da actividade turística em Portugal

03-08-2020 (11h21)

O mercado dos residentes em Portugal, proporcionou ao turismo um mês de Junho ‘ligeiramente' menos negativo que os anteriores, informou hoje o INE, que indicou que uma queda das suas dormidas no alojamento turístico duas décimas menor que os 60%, enquanto da parte do turismo internacional a queda manteve-se acima dos 95%.

Savoy Saccharum Resort & Spa reabre hoje, 31 de Julho

31-07-2020 (15h44)

O Savoy Saccharum, na Ilha da Madeira, reabre hoje, 31 de Julho, "de acordo com as directrizes da Organização Mundial de Saúde e das Entidades Regionais e Nacionais de Saúde" e o programa de medidas de segurança "Stay Safe Stay Savoy".

Pousada Palácio de Estói reabre após renovação

30-07-2020 (17h17)

A Pousada Palácio de Estói, apresentada pelo Grupo Pestana como “um refúgio palaciano único no Algarve autêntico”, reabriu após concluída a sua renovação.

Tivoli reabre mais três hotéis em Portugal

30-07-2020 (16h29)

A rede hoteleira Tivoli Hotels & Resorts anunciou a reabertura de mais três hotéis em Portugal, o Tivoli Avenida Liberdade, o Tivoli Oriente e o Tivoli Coimbra.

Opinião e Análise