Reid's Palace promove o seu primeiro festival gastronómico a partir de amanhã

07-06-2018 (16h25)

O Reid's Palace, unidade da rede Belmond no Funchal, vai receber o The Art of Flavours, um festival gastronómico de três dias que vai contar com oito chefs galardoados com estrelas Michelin, entre amanhã, dia 8, e Domingo, dia 10.

O festival vai promover masterclasses e workshops para hóspedes, uma food party nos jardins do hotel e um stars dinner no William Restaurant, com a participação de todos os chefs.

As masterclasses e workshops para hóspedes decorrem amanhã e a food party será no Sábado, dia 9.

O stars dinner, um jantar com oito pratos preparados por todos os chefs, será no último dia do evento e vai ter o preço de 200 euros por pessoa, com selecção de vinhos incluída.

Para o The Art of Flavours, o chef Luís Pestana, do William Restaurant, que tem uma estrela Michelin, recebe para o evento os chefs Michel van der Kroft, do 't Nonnetje na Holanda (2 estrelas Michelin) e Davide Bisetto do Oro - Belmond Cipriani em Veneza (1 estrela Michelin).

Os chefs dos restaurantes portuenses Pedro Lemos do Pedro Lemos Restaurante, Vítor Matos do Antiqvvm (ambos com 1 estrela Michelin), e Ricardo Costa, do The Yeatman Hotel (2 estrelas Michelin), também têm presença assegurada.

Joachim Koerper do Eleven, em Lisboa, e Sergi Arola do LAB by Sergi Arola - Penha Longa Resort, em Sintra, completam a lista dos participantes.

 

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para mais notícias: Reid's Palace

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mesmo com pandemia de covid-19, portugueses aumentaram dormidas no Algarve e Alentejo e Setembro

30-10-2020 (10h55)

O alojamento turístico do Algarve e do Alentejo tiveram este Setembro mais dormidas que no mês homólogo de 2019, de acordo com a estimativa rápida do INE, que indica que, porém, a tendência foi de queda, que atingiu 37,7% em Lisboa e 32,3% nos Açores.

Hyatt anuncia primeiro hotel na Suécia

29-10-2020 (12h19)

A rede hoteleira Hyatt Hotels vai ter o seu primeiro hotel na Suécia, o Hotell Reisen, em Estocolmo, que vai integrar a marca The Unbound Collection by Hyatt a partir do início de 2021.

AM + PM investe 5,6 milhões de euros para reabilitar Forte da Barra de Aveiro para fins turísticos

28-10-2020 (15h12)

A AM + PM ganhou a concessão por 50 anos do Forte da Barra de Aveiro, em Ílhavo, através do Programa Revive, e vai investir 5,6 milhões de euros na sua reabilitação para fins turísticos.

Hoti Hotéis assina acordo amanhã para transformar Palacete dos Condes Dias Garcia em hotel

28-10-2020 (14h54)

A Hoti Hotéis assina amanhã o acordo para transformar o Palacete dos Condes Dias Garcia, em São João da Madeira, num hotel de 4-estrelas, com um investimento de cerca de quatro milhões de euros.

Iberostar oferece testes à covid-19 e estada prolongada a hóspedes dos seus hotéis nas Caraíbas e Brasil

27-10-2020 (16h30)

A Iberostar Hotels & Resorts lançou para o mercado o “Travel at Ease”, um programa para cobrir as despesas relacionadas com a covid-19 que os seus hóspedes possam ter na República Dominicana, Jamaica, México e Brasil.

Opinião e Análise