RIU abre este ano hotel no Dubai com 800 quartos e parque aquático

16-10-2020 (13h40)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que vai abrir em Dezembro o seu 100º hotel, um resort de 4-estrelas no Dubai com 800 quartos e um parque aquático.

O Riu Dubai, desenvolvido pela construtora Nakheel nas Ilhas Deira, será o primeiro hotel da rede hoteleira espanhola no Médio Oriente e o 100º da sua rede, distribuída por 20 países.

O resort, localizado em frente à praia, vai operar em regime de tudo incluído (TI) e terá, entre outras instalações, uma dezena de bares e restaurantes, cinco piscinas, incluindo duas para crianças, ginásio, Spa, salão de beleza, clube para crianças e instalações para eventos.

Em comunicado, a RIU acrescenta que os hóspedes também poderão desfrutar de um programa de entretenimento e de actividades desportivas, com eventos diurnos e nocturnos.

“O projecto está numa fase muito avançada”, sublinha a empresa, indicando que “as obras foram concluídas, o parque aquático está na fase final e os trabalhos paisagísticos já começaram”.

O director do resort será Nader Ghosesh Sayfi, profissional que está há 27 anos na RIU Hotels & Resorts, tendo liderado recentemente as operações do hotel Riu Palace Tikida Agadir, em Marrocos. “É uma honra juntar-me à equipa deste incrível resort e fazer parte da primeira aventura da RIU no Médio Oriente”, disse.

O novo empreendimento representa “um novo conceito de alojamento” e vai atrair “um novo segmento de mercado para o Emirado”, afirmou por sua vez Thorsten Ries, director da Nakheel Hospitality and Leisure.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Dubai

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AM + PM investe 5,6 milhões de euros para reabilitar Forte da Barra de Aveiro para fins turísticos

28-10-2020 (15h12)

A AM + PM ganhou a concessão por 50 anos do Forte da Barra de Aveiro, em Ílhavo, através do Programa Revive, e vai investir 5,6 milhões de euros na sua reabilitação para fins turísticos.

Hoti Hotéis assina acordo amanhã para transformar Palacete dos Condes Dias Garcia em hotel

28-10-2020 (14h54)

A Hoti Hotéis assina amanhã o acordo para transformar o Palacete dos Condes Dias Garcia, em São João da Madeira, num hotel de 4-estrelas, com um investimento de cerca de quatro milhões de euros.

Iberostar oferece testes à covid-19 e estada prolongada a hóspedes dos seus hotéis nas Caraíbas e Brasil

27-10-2020 (16h30)

A Iberostar Hotels & Resorts lançou para o mercado o “Travel at Ease”, um programa para cobrir as despesas relacionadas com a covid-19 que os seus hóspedes possam ter na República Dominicana, Jamaica, México e Brasil.

Hilton escolhe o Porto para estrear a marca Tapestry Collection em Portugal

27-10-2020 (11h35)

A Hilton vai estrear a sua marca de hotéis de luxo Tapestry Collection em Portugal no início do próximo Verão, com o Sé Catedral Hotel Porto, uma unidade com 77 quartos, bar e restaurante.

Resolução que limita deslocações entre concelhos não isenta reservas prévias em hotéis

27-10-2020 (10h17)

O diploma que limita deslocações entre concelhos de 30 de Outubro a 3 de Novembro não isenta as deslocações de pessoas com reservas em hotéis realizadas antes do anúncio da medida, embora inclua excepções como idas a espectáculos em concelhos limítrofes ao da residência habitual.

Opinião e Análise