Riu Garoe em Tenerife reabre após renovação completa

17-07-2019 (13h37)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts reabriu o seu hotel de 4-estrelas Riu Garoe, localizado no Norte da ilha de Tenerife, completamente renovado.

O hotel tem 190 quartos “amplos e luminosos, em que predominam tons claras, todos eles com varanda para desfrutar de vistas imbatíveis para o oceano, a montanha ou o magnífico vulcão El Teide”, descreve o grupo hoteleiro.

Sobre as áreas exterior, a RIU Hotels destaca a piscina climatizada durante todo o ano e a piscina infantil, “rodeadas por um magnífico jardim de 2.800 metros quadrados”.

A oferta do Riu Garoe também inclui um novo Spa com piscina e com circuito de jatos, jacuzzi, banho frio, chuveiros sensoriais, sauna de sal, sauna finlandesa e sauna a vapor, área de cama quente, salão de estética e cabeleireiro.

A dois quilómetros do hotel está a praia de Martiánez, que tem 330 metros de comprimento e é “uma das enseadas mais características de Tenerife, graças à sua areia negra vulcânica”.

O complexo inclui um restaurante principal buffet, que serve jantares com cozinha ao vivo e comida temática duas vezes por semana, e dois bares, um deles na área da piscina.

Próximo de Puerto de la Cruz, “o Riu Garoe oferece uma estadia relaxante e confortável”, descreve o grupo hoteleiro, recomendando visitar a zona antiga da cidade, onde é possível “desfrutar de ruas estreitas com bares e cafés, além do antigo porto de pesca que irá encantar os visitantes”.

A RIU Hotels & Resorts sublinha no comunicado que “continua a apostar na renovação completa de toda a sua oferta hoteleira com o objectivo de oferecer aos clientes as melhores qualidades, adaptando-se às suas exigências e necessidades”.

Com renovação do Riu Garoe, dos quatro hotéis que a RIU tem na ilha de Tenerife, falta apensar renovar o Riu Buena Vista, após a remodelação do Riu Palace Tenerife e do Riu Arecas em 2015.

 

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo europeu pede a Bruxelas testes coordenados para acabar com restrições de viagens divergentes

18-09-2020 (14h00)

Mais de 20 organizações europeias de turismo e de aviação pediram hoje à Comissão Europeia para acabar com a “contínua falta de coordenação” e as “restrições de viagens divergentes”, implementando um programa de testes comum para os viajantes.

Turim Saldanha Hotel reabre amanhã

15-09-2020 (16h13)

O Grupo Turim Hotéis anunciou que vai reabrir amanhã, dia 16, o Turim Saldanha Hotel, cumprindo as directrizes da DGS e o plano de higiene e segurança da empresa.

Alojamento turístico português voltou a ter mais de um milhão de hóspedes, com aumento de portugueses

15-09-2020 (15h54)

O alojamento turístico português acolheu em Julho, pela primeira vez desde Fevereiro, mais de um milhão de hóspedes, graças a um aumento em 25,8% dos residentes em Portugal, que assim perfizeram 71,1% do total, quando há um ano tinham representado 20,3%.

Alojamentos turísticos do Alentejo e do Centro até conseguiram subir preços médios em Julho

15-09-2020 (14h24)

Ao arrepio da tendência geral e do que ‘seria de esperar' face à grave crise para a qual a pandemia de covid-19 ‘atirou' o turismo, o alojamento turístico de duas regiões portuguesas, o Alentejo e o Centro, ainda conseguiram ter preços médios mais elevados este Julho.

Pandemia tirou 1.633 milhões de euros de receitas ao alojamento turístico português

15-09-2020 (13h09)

Os estabelecimentos de alojamento turístico portugueses somavam no fim de Julho uma quebra de receitas que superava os 1.633 milhões de euros, com as regiões menos preponderantes em turismo, como o Alentejo e o Centro, a serem as que registam menores quebras relativas, como já o assinalara o presidente do Turismo de Portugal.

Opinião e Análise