RIU Hotels lança website para agentes de viagens

14-10-2020 (13h58)

Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash
Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts lançou o website RIU Pro, uma nova plataforma que diz "facilitar ao máximo o trabalho dos agentes de viagens".

"Os agentes de viagens foram os aliados do crescimento da cadeia hoteleira e continuam a ser fundamentais na sua comercialização", sublinha a empresa num comunicado.

Por esse motivo, acrescenta, "a RIU apostou no desenvolvimento desta ferramenta de última geração, potente, ágil e versátil, que oferece no mesmo website tudo o que o agente precisa para desenvolver o seu trabalho".

A plataforma pretende "facilitar ao máximo o trabalho dos agentes de viagens" e representa "uma importante inovação na área de comercialização da RIU, assim como uma grande optimização do tempo e dos recursos", acrescenta o comunicado.

A nova ferramenta inclui o programa de fidelização Riu Partner Club, o acesso à base de dados e ao banco de imagens do sistema Riu Brand Center no mesmo website, assim como todas as informações, notícias e novidades da RIU que a empresa considere relevantes para os agentes de viagens.

Citado no comunicado, o director executivo da RIU Hotels & Resorts, Luis Riu Güell, lembra que os agentes de viagens foram fundamentais na história da empresa: "começou tudo com a primeira visita às agências de viagens da Alemanha que serviu, em 1954, para que o meu pai Luis Riu Bertrán contratasse as 80 camas do nosso primeiro hotel Riu San Francisco".

"Era fundamental podermos oferecer ao profissional a tecnologia mais recente para que possa continuar a acompanhar-nos, pelo menos, mais 65 anos", acrescentou Luis Riu.

 

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mesmo com pandemia de covid-19, portugueses aumentaram dormidas no Algarve e Alentejo e Setembro

30-10-2020 (10h55)

O alojamento turístico do Algarve e do Alentejo tiveram este Setembro mais dormidas que no mês homólogo de 2019, de acordo com a estimativa rápida do INE, que indica que, porém, a tendência foi de queda, que atingiu 37,7% em Lisboa e 32,3% nos Açores.

Hyatt anuncia primeiro hotel na Suécia

29-10-2020 (12h19)

A rede hoteleira Hyatt Hotels vai ter o seu primeiro hotel na Suécia, o Hotell Reisen, em Estocolmo, que vai integrar a marca The Unbound Collection by Hyatt a partir do início de 2021.

AM + PM investe 5,6 milhões de euros para reabilitar Forte da Barra de Aveiro para fins turísticos

28-10-2020 (15h12)

A AM + PM ganhou a concessão por 50 anos do Forte da Barra de Aveiro, em Ílhavo, através do Programa Revive, e vai investir 5,6 milhões de euros na sua reabilitação para fins turísticos.

Hoti Hotéis assina acordo amanhã para transformar Palacete dos Condes Dias Garcia em hotel

28-10-2020 (14h54)

A Hoti Hotéis assina amanhã o acordo para transformar o Palacete dos Condes Dias Garcia, em São João da Madeira, num hotel de 4-estrelas, com um investimento de cerca de quatro milhões de euros.

Iberostar oferece testes à covid-19 e estada prolongada a hóspedes dos seus hotéis nas Caraíbas e Brasil

27-10-2020 (16h30)

A Iberostar Hotels & Resorts lançou para o mercado o “Travel at Ease”, um programa para cobrir as despesas relacionadas com a covid-19 que os seus hóspedes possam ter na República Dominicana, Jamaica, México e Brasil.

Opinião e Análise