RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

O hotel, inaugurado originalmente em 1985, na Playa del Inglés, subiu de categoria e passou a ostentar a marca Riu Palace, após uma renovação completa.

A unidade hoteleira passou a oferecer serviços de “tudo incluído 24 horas”, bem como novos serviços e novo design.

Todos os quartos foram completamente renovados e foi construído um edifício anexo com mais 40 quartos, em substituição dos antigos bungalows, pelo que o hotel passou a ter um total de 274 quartos.

Sobre as zonas comuns, a rede hoteleira destaca a renovação do lobby, que passou a ter nova iluminação, o restaurante de fusão “Krystal” e os novos bares, além das áreas exteriores, onde passou a ter uma nova piscina infantil com área de actividades.

O CEO da RIU Hotels & Resorts, Luis Riu, citado no comunicado, destaca que “este foi o primeiro hotel da RIU fora de Maiorca”, pelo que “é um orgulho vê-lo hoje convertido no Riu Palace Palmeras”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP diz que 2020 é “um ano perdido” para a hotelaria, apesar de “alguns balões de oxigénio”

04-06-2020 (14h34)

As expectativas da hotelaria portuguesa para o segundo semestre deste ano “não são tão negativas como se admitia”, mas “não temos dúvida que para a hotelaria vai ser substancialmente um ano perdido”, afirmou hoje a CEO da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Cristina Siza Vieira.

Hilton Vilamoura reabre a 1 de Julho

04-06-2020 (14h09)

O Hilton Vilamoura - As  Cascatas Golf Resort & Spa vai reabrir a 1 de Julho, com metade da sua capacidade de alojamento, medidas de segurança adaptadas como o distanciamento social nas áreas públicas, o programa Hilton CleanStay, e ainda o selo Clean & Safe.

The Yeatman reabre amanhã, 5 de Junho, com novidades

04-06-2020 (12h07)

O 5-estrelas The Yeatman vai reabrir amanhã, 5 de Junho, renovado e com novidades que incluem barbecues informais no terraço e novos programas de alojamento.

Reabre amanhã, 4 de Junho, o Riu Plaza Miami Beach

03-06-2020 (17h39)

O Riu Plaza Miami Beach, a primeira unidade Riu Plaza nos Estados Unidos, vai reabrir amanhã 4 de Junho, com o protocolo de segurança da cadeia hoteleira.

Garden Rooftop by imperium reabre a partir de 6 de Junho

03-06-2020 (16h56)

O Garden Rooftop by imperium, em Lisboa, vai receber os seus primeiros hóspedes a partir de 6 de Junho, com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Opinião e Análise