Riu reabre hotéis em Julho

29-06-2020 (19h13)

A Riu Hotels, que tem vindo a retomar actividade nas suas unidades hoteleiras desde finais de Maio, vai continuar a reabrir hotéis em destinos como a Madeira, Ilhas Baleares, Gran Canaria, Ásia, África e Caraíbas durante o mês de Julho.

O Riu Palace Madeira tem reabertura prevista para 4 de Julho, enquanto que, na Gran Canaria, o Riu Vista Mar e o Riu Palace Oasis têm datas de reabertura previstas para 3 e 10 de Julho, respectivamente.

Nas Baleares, o Riu Playa Park e o Riu Festival reabrem, respectivamente, a 12 e 19 de Julho.

Nas Caraíbas, o Riu Palace Bavaro na República Dominicana, e o Riu Dunamar em Costa Mujeres no México, reabrem a 1 de Julho, enquanto que o Riu Palace Aruba tem inauguração prevista para 10 de Julho.

O Riu Sri Lanka tem data de reabertura para 3 de Julho, e o Riu Creole, nas Maurícias, reabre no dia 8 do mesmo mês.

Em África, o Riu Tikida Dunas, o Riu Tikida Palmeraie, o Riu Palace Taghazout e o Riu Tikida Garden, em Marrocos, reabrem no dia 10 de Julho, enquanto que o Riu Palace Zanzibar, na Tanzânia, tem reabertura prevista para o final do mês.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Gigante alemão DER Touristik assume três hotéis na Madeira

21-09-2020 (16h15)

“A partir de agora os hotéis Galo irão assumir a designação Sentido, e farão parte de uma das seis marcas DER Touristik”, anunciou o gigante alemão com forte presença nomeadamente na área da distribuição.

Turismo europeu pede a Bruxelas testes coordenados para acabar com restrições de viagens divergentes

18-09-2020 (14h00)

Mais de 20 organizações europeias de turismo e de aviação pediram hoje à Comissão Europeia para acabar com a “contínua falta de coordenação” e as “restrições de viagens divergentes”, implementando um programa de testes comum para os viajantes.

Turim Saldanha Hotel reabre amanhã

15-09-2020 (16h13)

O Grupo Turim Hotéis anunciou que vai reabrir amanhã, dia 16, o Turim Saldanha Hotel, cumprindo as directrizes da DGS e o plano de higiene e segurança da empresa.

Alojamento turístico português voltou a ter mais de um milhão de hóspedes, com aumento de portugueses

15-09-2020 (15h54)

O alojamento turístico português acolheu em Julho, pela primeira vez desde Fevereiro, mais de um milhão de hóspedes, graças a um aumento em 25,8% dos residentes em Portugal, que assim perfizeram 71,1% do total, quando há um ano tinham representado 20,3%.

Alojamentos turísticos do Alentejo e do Centro até conseguiram subir preços médios em Julho

15-09-2020 (14h24)

Ao arrepio da tendência geral e do que ‘seria de esperar' face à grave crise para a qual a pandemia de covid-19 ‘atirou' o turismo, o alojamento turístico de duas regiões portuguesas, o Alentejo e o Centro, ainda conseguiram ter preços médios mais elevados este Julho.

Opinião e Análise