RIU reabre hotéis em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas

30-06-2020 (18h29)

Foto: Riu Hotels & Resorts - Riu Palace Aruba
Foto: Riu Hotels & Resorts - Riu Palace Aruba

A RIU Hotels, que já reabriu vários hotéis no México, anunciou que vai reabrir resorts em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas, designadamente na República Dominicana, em Aruba, nas Bahamas e na Jamaica.

A rede hoteleira anunciou em comunicado que vai reabrir nas primeiras semanas de Julho alguns dos seus hotéis na República Dominicana, Aruba e Bahamas, o que significa que assim reactiva a sua actividade em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas.

O RIU Palace Bávaro em Punta Cana e o RIU Palace Paradise Island nas Bahamas reabrem amanhã, dia 1 de Julho. O RIU Palace Aruba, por sua vez, reabre no dia 10 de Julho.

A rede hoteleira anunciou que também vai reabrir esta sexta-feira, dia 3, o RIU Reggae, na Jamaica, onde já abriu há algumas semanas o Riu Ocho Rios.

Com estas aberturas, a empresa retoma a actividade em 16 dos 19 países onde está presente. O seu objectivo é reactivar gradualmente os seus 99 hotéis.

Ver também:

Riu Hotels reabre três resorts no México a 1 de Julho

 

Clique para ver mais: RIU Hotels

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dom Pedro Vilamoura reabre a 1 de Agosto

14-07-2020 (16h20)

O 4-estrelas Dom Pedro Vilamoura vai reabrir a 1 de Agosto com o selo Clean & Safe, concluindo as reaberturas das unidades do Grupo Dom Pedro no Algarve.

Convento de São Paulo reabre remodelado e com o selo Clean & Safe

13-07-2020 (10h52)

O Convento de São Paulo, entre Estremoz e Redondo, numa propriedade com mais de 750 hectares de área e mais de 40 quilómetros de caminhos pedestres a cerca de 90 minutos de Lisboa, reabriu com instalações remodeladas.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Travelport promove webinar sobre tendências de recuperação do turismo

06-07-2020 (14h46)

A Travelport, empresa a que pertence o sistema global de reservas mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, vai organizar um webinar sobre as tendências de recuperação do turismo.

Opinião e Análise