Seixal apresenta projecto para hotel em antiga fábrica de cortiça na BTL

15-03-2019 (17h58)

O Seixal, município convidado da Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre na Fil, em Lisboa, até 17 de Março, aproveitou o certame para apresentar o projecto para o Hotel Mundet no seu stand.

O Hotel Mundet vai ser o "o primeiro 4-estrelas de frente ribeirinha e contará com 84 apartamentos", rooftop com restaurante e piscina com áreas de apoio, bar, solário e uma zona lounge.

O projecto ainda aguarda licenciamento para a obra de requalificação da antiga fábrica de cortiça, sendo que as obras devem ter início este ano, com um "prazo de execução de 20 meses".

O Hotel Mundet deve o seu nome à antiga fábrica de cortiça da Mundet e o seu conceito vai estar "subordinado ao tema da cortiça, pela memória do espaço em que se insere".

O investimento está avaliado em cerca de 7,539 milhões de euros.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP diz que 2020 é “um ano perdido” para a hotelaria, apesar de “alguns balões de oxigénio”

04-06-2020 (14h34)

As expectativas da hotelaria portuguesa para o segundo semestre deste ano “não são tão negativas como se admitia”, mas “não temos dúvida que para a hotelaria vai ser substancialmente um ano perdido”, afirmou hoje a CEO da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Cristina Siza Vieira.

Hilton Vilamoura reabre a 1 de Julho

04-06-2020 (14h09)

O Hilton Vilamoura - As  Cascatas Golf Resort & Spa vai reabrir a 1 de Julho, com metade da sua capacidade de alojamento, medidas de segurança adaptadas como o distanciamento social nas áreas públicas, o programa Hilton CleanStay, e ainda o selo Clean & Safe.

The Yeatman reabre amanhã, 5 de Junho, com novidades

04-06-2020 (12h07)

O 5-estrelas The Yeatman vai reabrir amanhã, 5 de Junho, renovado e com novidades que incluem barbecues informais no terraço e novos programas de alojamento.

Reabre amanhã, 4 de Junho, o Riu Plaza Miami Beach

03-06-2020 (17h39)

O Riu Plaza Miami Beach, a primeira unidade Riu Plaza nos Estados Unidos, vai reabrir amanhã 4 de Junho, com o protocolo de segurança da cadeia hoteleira.

Garden Rooftop by imperium reabre a partir de 6 de Junho

03-06-2020 (16h56)

O Garden Rooftop by imperium, em Lisboa, vai receber os seus primeiros hóspedes a partir de 6 de Junho, com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Opinião e Análise