Sofitel Lisbon Liberdade reabre hoje com inspiração “na moderna french art de vivre”

27-05-2021 (11h02)

Foto: www.accor.com - Sofitel Lisbon Liberdade
Foto: www.accor.com - Sofitel Lisbon Liberdade

O 5-estrelas Sofitel Lisbon Liberdade, unidade de 5-estrelas na principal avenida da capital portuguesa, reabre hoje após “ampla e moderna renovação”, nomeadamente um novo restaurante “inspirado na nova vaga da cozinha portuguesa”.

“A retoma das viagens permite de novo aos viajantes voltar a desfrutar, a celebrar, a rever amigos e familiares e revisitar lugares inspiradores, como o hotel Sofitel Lisbon Liberdade, que alia o melhor da história à inovação da modernidade, unindo a herança e os costumes portugueses ao requinte do Live The French Way”, salienta a unidade do grupo Accor em comunicado sobre a reabertura.

A informação assinala que os clientes passam a contar com “o novo restaurante & Bar do hotel, MATIZ”, com “um conceito inspirado na nova vaga da cozinha portuguesa” e que “proporciona uma experiência gastronómica, elaborada com ingredientes frescos e de origem local, com pratos que prometem uma explosão de sabores, genuína e requintada, a que será impossível resistir”.

“Adornado com o tom azul que nos faz navegar pelo rio Tejo e com o chão e teto inspirados na nossa avenida, o restaurante Matiz proporciona um refúgio singular, com uma adega onde toda a animação converge e uma esplanada onde pode admirar a Avenida, o espaço ideal para desfrutar dos dias amenos de primavera e da energia vibrante do verão que se aproxima”, realça comunicado sobre a reabertura da unidade hoteleira.

A sua directora-geral, Mayka Rodriguez, citada na informação, afirma, por sua vez, que a reabertura é uma “grande alegria” e que “já sentíamos saudades desta cidade que nos entra pela porta dentro”.

“Portugal é um país com uma história rica, uma história de descobertas e transformações. Isso reflete-se no nosso hotel e na gastronomia. No MATIZ traremos a história ao presente através da inovação dos pratos portugueses tão apreciados, mantendo a sua alma autêntica”, acrescenta Mayka Rodriguez.

 

Clique para mais notícias: Sofitel

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quebras no alojamento turístico atenuaram-se em Julho para a ordem dos 40%

14-09-2021 (15h05)

As quebras de dormidas, de proveitos e de rendimento médio por quarto disponível (RevPAR) no alojamento turístico em Portugal face a 2019, pré-pandemia, atenuaram-se para a ordem dos 40% em Julho, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Smy Hotels e OK Group lança nova empresa de gestão hoteleira

14-09-2021 (09h43)

A Smy Hotels, rede hoteleira do Grupo Logitravel, e a holding OK Group criaram uma nova empresa de gestão hoteleira internacional, a OKLogi Hotels.

Bahia Principe Luxury Runaway Bay reabre na Jamaica

09-09-2021 (14h46)

O Bahia Principe Luxury Runaway Bay de 525 quartos é a segunda unidade hoteleira do Grupo Piñero a retomar operações na Jamaica.

Grupo Pestana inaugura Fisherman Village em Câmara de Lobos

07-09-2021 (16h53)

O Pestana Hotel Group inaugurou a sua 16ª unidade hoteleira na Madeira, o Fisherman Village Boutique Hotel, cuja temática recorre à obra "O Velho e o Mar", de Ernest Hemingway, "como tributo ao pescador de Câmara de Lobos".

RIU reabre dois hotéis em Cabo Verde

07-09-2021 (16h10)

A cadeia hoteleira RIU Hotels & Resorts reabre hoje o 5-estrelas Riu Palace Boavista de 505 quartos, na Ilha da Boavista, e no dia 10 de Setembro vai reabrir o 5-estrelas Riu Funana, na Ilha do Sal, ficando com três hotéis em funcionamento em Cabo Verde.

Opinião e Análise