Universidade Europeia organiza hoje webinar "Novos desafios nas cadeias hoteleiras"

22-05-2020 (15h09)

A Universidade Europeia vai organizar hoje o webinar "Novos desafios nas cadeias hoteleiras", com o administrador do Grupo Vila Galé Gonçalo Rebelo de Almeida.

Neste webinar, o administrador da Vila Galé vai "analisar os principais desafios nas unidades hoteleiras do Grupo Vila Galé, com a sua reabertura pós-confinamento, e que medidas estão a ser implementadas de forma a assegurar o bem-estar e segurança dos hóspedes e colaboradores".

Esta iniciativa, que vai decorrer entre as 21h e as 22h30 de hoje, 22 de Maio, é organizada no âmbito da Pós-Graduação em Gestão Hoteleira da Faculdade de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia, e a sua participação é gratuita mediante inscrição prévia.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Casa das Pipas reabre enoturismo a 1 de Junho

25-05-2020 (13h46)

A Casa das Pipas, em Celeirós do Douro no concelho de Sabrosa, vai voltar a receber hóspedes a partir de 1 de Junho, com a implementação de novas regras sanitárias.

PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

Eco Beach Tent by Billiton integra Green Pearls

25-05-2020 (12h06)

O Eco Beach Tent by Billiton, na ilha de Bilitung na Indonésia, integra a plataforma de comunicação e informação de unidades hoteleiras sustentáveis Green Pearls.

Oásis Atlântico divulga medidas para prevenir a propagação da covid-19 nos seus hotéis

22-05-2020 (11h22)

O grupo português Oásis Atlântico, que tem hotéis em Cabo Verde, Marrocos e Brasil, está a divulgar as medidas que implementou nos seus hotéis para prevenir a propagação da covid-19, incluindo reforço da limpeza e redução de capacidade em restaurantes e bares.

Ocupação da hotelaria do Algarve desabou para 1% no mês de Abril, AHETA

20-05-2020 (17h20)

A Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve indicou que a taxa de ocupação dos estabelecimentos da região, que já em Março ‘desabara' para 27%, em Abril, que até se previa fosse ‘um grande mês' por incluir as férias da Páscoa, em consequência da pandemia de covid-19 caiu ainda mais, para uns inéditos 1%.

Opinião e Análise