Vila Galé abre hotel na capital económica do Brasil no dia 20

07-08-2020 (14h06)

A Vila Galé Hotels, segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia, marcou para dia 20 a sua ‘chegada’ a São Paulo, capital económica brasileira, com um hotel ‘focado’ em pintura na rua Bela Cintra.

Baptizado Vila Galé Paulista, o novo hotel é a 10ª unidade Vila Galé no Brasil e, como explica o seu presidente, Jorge Rebelo de Almeida, citado pela imprensa brasileira, dada a sua proximidade com “os principais museus e centros culturais, a proposta de arquitectura e design foi inspirada nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos”.

Jorge Rebelo de Almeida avançou que “cada quarto é homenagem ao pintor inspirador desse quarto” que nos corredores “são explicados os vários movimentos” e acrescentou que a unidade, que mobilizou uma investimento de 60 milhões de reais, terá também referências a pintores brasileiros como Tarsila do Amaral, Cândido Portinari e Di Cavalcanti.

A imprensa acrescenta que o Vila Galé Paulista tem 108 quartos, sauna, piscina, academia, Restaurante Massa Fina e cafetaria Vila Galé Café, que, com o restaurante, está aberto ao público.

Jorge Rebelo de Almeida, citado pela imprensa brasileira, disse estar confiante “na retomada do turismo no país”.

As notícias referem que no Brasil a Vila Galé já reabriu o resort Vila Galé Marés, em Guarajuba, a Norte da cidade de Salvador, Bahia, e o hotel Vila Galé Rio de Janeiro e que tem previsto reabrir as restantes a 20 de Agosto, data de abertura em soft opening do seu novo hotel no Brasil.

 

Clique para mais notícias: Vila Galé Hotels

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quebra de dormidas de turistas estrangeiros em Portugal atingiu 4,46 milhões

01-10-2020 (15h28)

O alojamento turístico português sofreu em Agosto uma quebra das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 72%, com quebras acima de 80% em sete dos 16 principais emissores, nomeadamente os de longo curso.

Algarve teve mais turismo de portugueses em Agosto do que há um ano, apesar da pandemia

01-10-2020 (12h07)

O alojamento turístico do Algarve teve este Agosto mais 9% de dormidas de turistas residentes em Portugal, apesar dos tempos de pandemia, que provocou uma quebra dos estrangeiros em 67,5%.

Meliá sinaliza confiança na China com novo hotel em Chengdu

29-09-2020 (11h32)

A Meliá Hotels International inaugurou um hotel da sua marca Gran Meliá em Chengdu, na China, país que considera pioneiro na recuperação da crise provocada pela pandemia da covid-19.

Covid-19 custou 30 milhões de dormidas à hotelaria espanhola só em Agosto

23-09-2020 (17h03)

A pandemia de covid-19 retirou à hotelaria espanhola 30,2 milhões de dormidas em Agosto, tradicionalmente o seu melhor mês, com quase 80% dessa quebra a dever-se aos mercados internacionais, que reduziram as dormidas em 83,4% ou 24 milhões.

Portugueses reduziram em 82% as dormidas na hotelaria espanhola em Agosto

23-09-2020 (16h36)

A hotelaria espanhola teve este Agosto uma quebra de dormidas de turistas residentes em Portugal em 82%, desde logo por um decréscimo do número de turistas em 76,7%, a que acresceu uma diminuição da estada média em 22,8%.

Opinião e Análise