Vila Galé abre hotel na capital económica do Brasil no dia 20

A Vila Galé Hotels, segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia, marcou para dia 20 a sua ‘chegada’ a São Paulo, capital económica brasileira, com um hotel ‘focado’ em pintura na rua Bela Cintra.
Baptizado Vila Galé Paulista, o novo hotel é a 10ª unidade Vila Galé no Brasil e, como explica o seu presidente, Jorge Rebelo de Almeida, citado pela imprensa brasileira, dada a sua proximidade com “os principais museus e centros culturais, a proposta de arquitectura e design foi inspirada nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos”.
Jorge Rebelo de Almeida avançou que “cada quarto é homenagem ao pintor inspirador desse quarto” que nos corredores “são explicados os vários movimentos” e acrescentou que a unidade, que mobilizou uma investimento de 60 milhões de reais, terá também referências a pintores brasileiros como Tarsila do Amaral, Cândido Portinari e Di Cavalcanti.
A imprensa acrescenta que o Vila Galé Paulista tem 108 quartos, sauna, piscina, academia, Restaurante Massa Fina e cafetaria Vila Galé Café, que, com o restaurante, está aberto ao público.
Jorge Rebelo de Almeida, citado pela imprensa brasileira, disse estar confiante “na retomada do turismo no país”.
As notícias referem que no Brasil a Vila Galé já reabriu o resort Vila Galé Marés, em Guarajuba, a Norte da cidade de Salvador, Bahia, e o hotel Vila Galé Rio de Janeiro e que tem previsto reabrir as restantes a 20 de Agosto, data de abertura em soft opening do seu novo hotel no Brasil.
Clique para mais notícias: Vila Galé Hotels
Clique para mais notícias: Hotelaria
Clique para mais notícias: Brasil
Outras Notícias
Vila Galé junta 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em convenção digital
A Vila Galé começa hoje a sua convenção anual que vai reunir pela primeira vez todos os 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em simultâneo, em formato digital, além de convidados como a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e o ministro de Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto.
Portugal teve quebras de dormidas acima de 90% de oito dos 17 maiores emissores
O alojamento turístico português teve em Janeiro uma quebra média das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 87%, impulsionada por quebras acima de 90% de oito dos 17 maiores emissores, entre eles o Reino Unido, tradicional nº 1.
Escrever comentário