Vila Galé abre hotel na capital económica do Brasil no dia 20

07-08-2020 (14h06)

A Vila Galé Hotels, segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia, marcou para dia 20 a sua ‘chegada’ a São Paulo, capital económica brasileira, com um hotel ‘focado’ em pintura na rua Bela Cintra.

Baptizado Vila Galé Paulista, o novo hotel é a 10ª unidade Vila Galé no Brasil e, como explica o seu presidente, Jorge Rebelo de Almeida, citado pela imprensa brasileira, dada a sua proximidade com “os principais museus e centros culturais, a proposta de arquitectura e design foi inspirada nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos”.

Jorge Rebelo de Almeida avançou que “cada quarto é homenagem ao pintor inspirador desse quarto” que nos corredores “são explicados os vários movimentos” e acrescentou que a unidade, que mobilizou uma investimento de 60 milhões de reais, terá também referências a pintores brasileiros como Tarsila do Amaral, Cândido Portinari e Di Cavalcanti.

A imprensa acrescenta que o Vila Galé Paulista tem 108 quartos, sauna, piscina, academia, Restaurante Massa Fina e cafetaria Vila Galé Café, que, com o restaurante, está aberto ao público.

Jorge Rebelo de Almeida, citado pela imprensa brasileira, disse estar confiante “na retomada do turismo no país”.

As notícias referem que no Brasil a Vila Galé já reabriu o resort Vila Galé Marés, em Guarajuba, a Norte da cidade de Salvador, Bahia, e o hotel Vila Galé Rio de Janeiro e que tem previsto reabrir as restantes a 20 de Agosto, data de abertura em soft opening do seu novo hotel no Brasil.

 

Clique para mais notícias: Vila Galé Hotels

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé junta 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em convenção digital

01-03-2021 (15h43)

A Vila Galé começa hoje a sua convenção anual que vai reunir pela primeira vez todos os 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em simultâneo, em formato digital, além de convidados como a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e o ministro de Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto.

Portugal teve quebras de dormidas acima de 90% de oito dos 17 maiores emissores

01-03-2021 (14h02)

O alojamento turístico português teve em Janeiro uma quebra média das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 87%, impulsionada por quebras acima de 90% de oito dos 17 maiores emissores, entre eles o Reino Unido, tradicional nº 1.

voco Hotels vai inaugurar dois hotéis na Escócia

25-02-2021 (18h19)

A marca voco Hotels, da IHG Hotels & Resorts, vai inaugurar dois hotéis na Escócia, nas cidades de Edimburgo e Glasgow.

Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021

25-02-2021 (17h47)

O Grupo Barceló tem prevista a inauguração de 13 hotéis no ano de 2021 incluindo a construção de um hotel no centro do Funchal, na Madeira, e uma unidade hoteleira nos Açores.

Meliá converte hotel Tryp na Gran Vía Madrileña em hotel INNSiDE

25-02-2021 (14h50)

O Tryp Cibeles, no número 34 da Gran Vía de Madrid, na capital espanhola, vai ser convertido numa unidade hoteleira da marca INNSiDE by Meliá, com inauguração prevista para o início da Primavera.

Opinião e Análise