Vila Galé chega na próxima semana a 23 hotéis reabertos em Portugal

26-06-2020 (12h34)

A Vila Galé, segunda maior rede hoteleira portuguesa, anunciou hoje a reabertura de mais sete hotéis em Portugal, incluindo os 5-estrelas Vila Galé Sintra e Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, com os quais chega a 23 unidades em funcionamento.

A informação especifica que as outras unidades que retomam a actividade até quarta-feira, dia 1, são o Vila Galé Cerro Alagoa, e, Albufeira, Vila Galé Náutico, em Armação de Pêra, Vila Galé Collection Elvas, Vila Galé Collection Braga e Vila Galé Collection Ribeiro, Porto.

A informação do grupo hoteleiro liderado por Jorge Rebelo de Almeida realça que as suas unidades seguem as normas do selo Clean & Safe e aplicam “um rigoroso plano de higiene e segurança” do qual fazem parte “medidas de limpeza e desinfecção, o uso de equipamentos de protecção individual e a salvaguarda do distanciamento”.

O grupo hoteleiro assinala que desde 9 de Junho que já conta com 16 hotéis a funcionar em Portugal e salienta que “tem em vigor uma campanha promocional de Verão, com ofertas exclusivas”, designadamente estadas grátis para crianças até 14 anos quando alojadas no mesmo quarto e regime dos pais, bem como o “preço especial de 20 euros por pessoa” para meia pensão com bebidas selecionadas incluídas.

A empresa também anunciou ainda um desconto de 5% nas estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel, “que acumula com outros 5% se forem reservados dois ou mais quartos”.

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

voco Hotels vai inaugurar dois hotéis na Escócia

25-02-2021 (18h19)

A marca voco Hotels, da IHG Hotels & Resorts, vai inaugurar dois hotéis na Escócia, nas cidades de Edimburgo e Glasgow.

Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021

25-02-2021 (17h47)

O Grupo Barceló tem prevista a inauguração de 13 hotéis no ano de 2021 incluindo a construção de um hotel no centro do Funchal, na Madeira, e uma unidade hoteleira nos Açores.

Meliá converte hotel Tryp na Gran Vía Madrileña em hotel INNSiDE

25-02-2021 (14h50)

O Tryp Cibeles, no número 34 da Gran Vía de Madrid, na capital espanhola, vai ser convertido numa unidade hoteleira da marca INNSiDE by Meliá, com inauguração prevista para o início da Primavera.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Muthu Hotels MGM assume gestão do Hotel Almirante em Cuba

23-02-2021 (16h45)

O Hotel Almirante, na província de Holguín, em Cuba, vai ser gerido pela Muthu Hotels MGM, que vai reabrir a unidade hoteleira 5-estrelas com o nome Gran Muthu Almirante Beach.

Opinião e Análise