Vila Galé junta 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em convenção digital

01-03-2021 (15h43)

Foto: Vila Galé
Foto: Vila Galé

A Vila Galé começa hoje a sua convenção anual que vai reunir pela primeira vez todos os 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em simultâneo, em formato digital, além de convidados como a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e o ministro de Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto.

O evento, que decorre até dia 5 de Março sob o tema “2021: o ano zero - As novas tendências de consumo”, também vai contar com a participação do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e de representantes de empresas como a TAP, Viagens Abreu e CVC e de entidades como a Portugal Digital, NEST – Centro de Inovação do Turismo, Associação Zero, Universidade Nova de Lisboa, Instituto de Geografia e Ordenamento do Território ou BCSD Portugal, segundo um comunicado.

Os participantes terão oportunidade de assistir a apresentações corporativas dos diferentes departamentos da Vila Galé e partilhar ideias sobre áreas como fidelização do cliente, employer branding, liderança, eventos do futuro ou identidade gastronómica.

 “Mais do que nunca, é fundamental envolver e aproximar todos os colaboradores para gerar conhecimento e muita inspiração, mas também ouvir opiniões de fora e novas visões dos diferentes temas”, sublinhou Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, citado no comunicado.

“O facto de este ano contarmos com a participação de todas as equipas e em simultâneo nos dois países através da internet contribuirá muito para preparar a retoma da actividade e para fortalecer os valores da Vila Galé“, concluiu.

A convenção anual da Vila Galé realiza-se desde 2013 e até este ano contava apenas com a presença de elementos da administração, dos departamentos centrais e das direcções dos hotéis.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

InterContinental Barcelona vai ser inaugurado em 2021

15-04-2021 (11h39)

O InterContinental Hotels Group anunciou a inauguração do InterContinental Barcelona ainda neste ano de 2021, resultado de um investimento de 14 milhões de euros na "completa transformação" do Crowne Plaza Barcelona.

Fevereiro foi o 3º mês com maior redução de dormidas no alojamento turístico desde o início da pandemia

14-04-2021 (16h16)

O alojamento turístico em Portugal teve em Fevereiro o terceiro mês com a maior redução do número de dormidas desde o início da pandemia de covid-19, ultrapassado apenas por Abril e Maio de 2020, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Quebra de proveitos no alojamento turístico atingiu 3,2 mil milhões de euros num ano de pandemia

14-04-2021 (15h36)

O alojamento turístico em Portugal teve uma quebra 3,2 mil milhões de euros (-73,7%) dos proveitos totais num ano de pandemia, de Março de 2020 a Fevereiro deste ano, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Reino Unido perdeu a liderança entre os mercados emissores para Portugal num ano de pandemia

14-04-2021 (14h17)

Espanha foi o maior mercado em número de dormidas no alojamento turístico em Portugal nos 12 meses desde o início da pandemia em Março de 2020, destronando o Reino Unido, que caiu para 3º maior emissor e ficou atrás da Alemanha, 2º maior.

AHP promove amanhã conferência sobre o impacto do Brexit na hotelaria

13-04-2021 (17h28)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal vai organizar amanhã uma conferência sobre o impacto na actividade hoteleira em Portugal que terá o Acordo de Cooperação e Comércio entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido (RU).

Opinião e Análise