Vila Galé quer “puxar pelo interior do país”

21-10-2016 (16h37)

A reabilitação do antigo Convento de São Paulo, em Elvas, é o mais recente projecto anunciado pela Vila Galé e vai no sentido de "puxar pelo interior do país e por regiões menos consolidadas do ponto de vista turístico", segundo Jorge Rebelo de Almeida, presidente do conselho de administração do grupo.

“Decidimos candidatar-nos à recuperação do Convento de São Paulo porque queremos contribuir para revitalizar esta cidade cheia de história”, afirma Jorge Rebelo de Almeida, citado num comunicado.

“Faz parte da nossa ambição também puxar pelo interior do país e por regiões menos consolidadas do ponto de vista turístico, estimulando a fixação das populações, a criação de emprego e a geração de riqueza”, acrecenta o presidente do conselho de administração da Vila Galé.

O grupo prevê investir cinco milhões no Vila Galé Elvas, que tem abertura prevista para 2018 e vai ter 64 quartos, dois restaurantes, um Spa Satsanga, bar e adega, biblioteca, piscina exterior, piscina interior e salao para eventos.


Ver também:

Vila Galé apresenta projecto para novo hotel em Elvas


Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Travelport promove webinar sobre tendências de recuperação do turismo

06-07-2020 (14h46)

A Travelport, empresa a que pertence o sistema global de reservas mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, vai organizar um webinar sobre as tendências de recuperação do turismo.

Hotéis da Lisbon Heritage Hotels reabrem com restauros e remodelações

06-07-2020 (13h54)

As unidades hoteleiras da Lisbon Heritage Hotels, As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar do Castelo reabriram com "várias intervenções de restauro e remodelação" nas suas infra-estruturas e serviços.

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Opinião e Análise