Vila Galé quer “puxar pelo interior do país”

21-10-2016 (16h37)

A reabilitação do antigo Convento de São Paulo, em Elvas, é o mais recente projecto anunciado pela Vila Galé e vai no sentido de "puxar pelo interior do país e por regiões menos consolidadas do ponto de vista turístico", segundo Jorge Rebelo de Almeida, presidente do conselho de administração do grupo.

“Decidimos candidatar-nos à recuperação do Convento de São Paulo porque queremos contribuir para revitalizar esta cidade cheia de história”, afirma Jorge Rebelo de Almeida, citado num comunicado.

“Faz parte da nossa ambição também puxar pelo interior do país e por regiões menos consolidadas do ponto de vista turístico, estimulando a fixação das populações, a criação de emprego e a geração de riqueza”, acrecenta o presidente do conselho de administração da Vila Galé.

O grupo prevê investir cinco milhões no Vila Galé Elvas, que tem abertura prevista para 2018 e vai ter 64 quartos, dois restaurantes, um Spa Satsanga, bar e adega, biblioteca, piscina exterior, piscina interior e salao para eventos.


Ver também:

Vila Galé apresenta projecto para novo hotel em Elvas


Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá anuncia dois hotéis em Nha Trang, no Vietname

03-12-2020 (12h14)

A Meliá Hotels International anunciou os hotéis Gran Meliá Nha Trang e Meliá Nha Trang, em Nha Trang, no Vietname, que têm inauguração prevista para 2023.

Dormidas de portugueses subiram em Outubro no Algarve com a Fórmula 1

02-12-2020 (15h46)

O Algarve conseguiu a única variação positiva de dormidas no alojamento turístico português durante o mês de Outubro, nas pernoitas de turistas residentes em Portugal, que o INE atribui à realização do Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, que se disputou no Autódromo do Algarve, em Portimão, no final do mês.

Holanda foi a ‘boa surpresa’ em Outubro para o alojamento turístico português

02-12-2020 (15h06)

A Holanda foi a excepção mais inesperada em Outubro às quebras de dormidas no alojamento turístico português, ao registar o menor decréscimo relativo de todos os principais emissores, de acordo com a estimativa rápida divulgada pelo INE.

Hilton anuncia novos hotéis em Cascais, Gaia e São Miguel

02-12-2020 (13h04)

A Hilton anunciou que vai abrir mais três hotéis em Portugal até 2023, em Cascais, Vila Nova de Gaia e em São Miguel, nos Açores, com as suas marcas Hilton, Curio Collection e DoubleTree.

Bairro Alto Hotel volta a encerrar temporariamente devido à pandemia

27-11-2020 (09h08)

O Bairro Alto Hotel voltou a encerrar temporariamente, justificando a decisão com “as sucessivas renovações do Estado de Emergência e as novas medidas de contenção e prevenção, cada vez mais restritivas, impostas pelo Governo português”.

Opinião e Análise