Vila Galé renova hotéis e lança campanha promocional

30-06-2020 (19h14)

O Grupo Vila Galé renovou a sua oferta para famílias com crianças em quatro dos seus hotéis e lançou uma campanha que inclui a oferta de alojamento para crianças até aos 14 anos.

O Vila Galé Náutico, em Armação de Pera, no Algarve, passou a ter 22 quartos familiares dedicados aos mais novos, com decoração temática alusiva ao NEP, beliches com escorrega e puffs. Este hotel também abriu a pizzaria Massa Fina e renovou o restaurante Bolina.

O Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, tem uma nova piscina para crianças com escorregas e parque infantil. O Vila Galé Cascais e o Vila Galé Évora contam com novos clubes NEP, para os mais novos.

Para o Verão, a Vila Galé está a fazer uma campanha com a oferta de alojamento para crianças até aos 14 anos, sempre que alojadas no mesmo quarto e no mesmo regime que os pais, e o preço especial de 20 euros por pessoa para meia-pensão, com uma selecção de bebidas incluída.

As estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel têm 5% de desconto, que acumula com mais 5% se forem reservados dois ou mais quartos.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde aprovou três hotéis avaliados em mais de 400M euros no final de Julho

03-08-2021 (14h52)

O Governo cabo-verdiano aprovou na última semana de Julho convenções de estabelecimento para a construção de três empreendimentos turísticos no arquipélago, ultrapassando 400 milhões de euros de investimento privado.

Reino Unido voltou em Junho a ser o maior emissor turístico para o alojamento turístico português

30-07-2021 (14h58)

As dormidas de turistas britânicos no alojamento turístico português acentuaram a recuperação em Junho, mês em que representaram 9,4% das pernoitas de estrangeiros, quando um ano antes não passavam de 1,2%.

Pandemia de covid-19 ‘bate’ mais fortemente nas três maiores regiões turísticas portuguesas

30-07-2021 (14h30)

Lisboa, Algarve e Madeira, as três maiores regiões turísticas portuguesas, são as que têm este primeiro semestre de 2021 as quebras mais fortes de dormidas no alojamento turístico em relação ao período homólogo de 2019, pré-pandemia.

União Europeia ‘aperta’ com a Google sobre transparência das pesquisas de voos e hotéis

29-07-2021 (16h24)

A União Europeia deu um prazo de dois meses à Google, ‘gigante’ norte-americana da internet, para apresentar alterações às suas funcionalidades de pesquisa de voos e hotéis, o Google Flights e o Google Hotels.

Cabo Verde aprova projecto para um ‘hotel design’ de 5-estrelas na Ilha do Sal

28-07-2021 (16h16)

O Governo de Cabo Verde aprovou o projecto da sociedade Flor de Sal para construir um hotel de 5-estrelas com 137 quartos em Santa Maria, na Ilha do Sal, com um investimento de 38 milhões de euros.

Opinião e Análise